Notícias às 19:00

Saiba como Kim Kardashian reagiu à notícia do casamento de Kanye West

Kim Kardashian, Kanye West e os filhos
Kim Kardashian, Kanye West e os filhos / Reprodução / Instagram/@kimkardashian

O jornal “Daily Mail” descobriu que Kanye West e Bianca Censori estão casados legalmente, e a notícia não agradou Kim Kardashian, segundo fontes. Aparentemente a empresária não se preocupou com o ‘casamento’, depois de tomar conhecimento de que não tinha validade, porém agora se surpreendeu ao ficar confirmado que o ex e pai de seus filhos se casou oficialmente com a arquiteta australiana em dezembro de 2022.

Segundo a revista “OK!” Kim e Kanye não se falam há algum tempo, mas agora, diante dessa informação, ela quer saber os detalhes desse casamento e se Kanye fez algum acordo pré-nupcial para proteger os filhos, em caso de separação de Bianca.

Uma fonte comentou que Kim não está preocupada com dinheiro, porque ela tem sua própria fortuna, porém, seus filhos são os herdeiros universais do rapper, e disso ela não abrirá mão.

Já um especialista consultado pela coluna “Page Six” do jornal “The New York Post” considera que Kim está “provavelmente irritada” porque Kanye West e Bianca Censori estão oficialmente casados, mas adverte que seu aborrecimento aparentemente não é nada pessoal ou romântico.

Inbaal Honigman, um renomado especialista em linguagem corporal e psíquico fez uma leitura de tarô para a estrela das Kardashians, e revelou como ela realmente se sente após a notícia da oficialização do casamento de Kanye.

“Kim certamente está irritada com a revelação de que Kanye está casado com sua nova namorada, mas os motivos não são nada românticos (…) tudo revela que os três estão lutando contra seus demônios, mas o que os mantém unidos são os negócios, não o prazer”, justificou.

Até agora, Kim Kardashian não fez nenhum comentário sobre o casamento do ex. Muito provavelmente o fará somente na próxima temporada do reality show familiar, “The Kardashians”.

Estranha Amizade

Kim Kardashian finalmente revelou o verdadeiro motivo pelo qual ela ainda é amiga de Tristan Thompson, ex-namorado de Khloe Kardashian: ele é um grande amigo, que sempre a apoia em relação aos seus filhos ou aos problemas com Kanye West. E Kim assegura que sabe reconhecer isso, e por isso não se afasta dele.

No episódio do reality show “The Kardashians” desta semana, Kim explica que por mais que odeia o que Tristan fez com sua irmã, tendo sido infiel, ter tido um filho fora do relacionamento, o considera ‘uma boa pessoa’.

“Oh, eu sei que vocês vão me odiar por isso e vão pensar que Khloe é qualquer coisa… É tão louco porque ele é um bom amigo e é tão bom quanto o pai… mas ele simplesmente não conseguiu se recompor nessa área, de ser um namorado fiel”, disse Kim.

“Então é como se você obviamente quisesse odiá-lo por isso. Sim, claro, suas ações e quem ele era… Tivemos nossas conversas sobre isso, brigamos e discutimos sobre isso, mas ele também mostrou muitas coisas decentes e tem sido um amigo muito bom. Quando ele me viu lutando com meus filhos, ele veio me ajudar”, disse ela.

Kim então revelou que Tristan até começou a aparecer nos jogos de basquete de Saint: “Ele pegou Saint, os levou para jantar e sempre virá em minha defesa, principalmente se for algo relacionamento a mim e meu ex”, justificou. “E eu nunca esqueci disso (…) eu nunca jogaria alguém fora e agiria como se não sentisse que eles não podem crescer e evoluir”, afirmou a empresária no confessionário do programa.

Notícias Relacionadas