Notícias às 10:16

Saiba como Luísa Sonza conquistou todo o seu sucesso

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza pode ter apenas 21 anos, mas sua carreira e fama já são capazes de dar inveja a qualquer um, mostrando que seu talento e personalidade são únicos em meio a todo o mundo da música brasileira.

Durante esta semana, a cantora do hit Boa Menina viu Flores, canção gravada com Vitão, se destacou no topo dos rankings de músicas das plataformas digitais, seja nos serviços de streaming, seja no clipe do Youtube.

Apesar de todas as polêmicas à volta do lançamento da canção, Sonza não se mostrou abalar por esta adversidade, seguindo seus planos e realizando a live mais curtida do BeApp, superando as curtidas da transmissão de Anitta.

Mas como ela conquistou tanta coisa sendo tão jovem? Bom, OFuxico separou alguns dos prováveis motivos para isso. Confira:

Mirando o gosto do público

Se tem uma coisa que Luísa sabe fazer muito bem é entregar o que o público quer, e desde Boa Menina, maior hit de sua carreira até então, ela só consegue feitos cada vez mais extraordinários.

No ano passado, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio Pandora, projeto audiovisual que já conta com mais de 264 milhões de streams nas plataformas digitais, e o diretor de fotografia de Fazendo Assim, Heitor Cavalheiro, ganhou o prêmio de Melhor Direção de Fotografia na edição mais recente do International Music Video Underground, de Paris, na França.

Voltando a falar de Flores, a música conseguiu ser segundo lugar das mais ouvidas no Brasil do Spotify, primeiro lugar no Deezer e o clipe, em uma semana, conta com quase 40 milhões de visualizações.

Falando do Spotify, Sonza tem mais de seis milhões de ouvintes mensais e emplacou três canções nas TOP 50 mais tocadas do país esta semana, e além de Flores em segundo, temos Braba em quinto e Não Vai Embora (parceria com Dilsinho) em 33º. Aliás, Braba é até este momento o single mais escutado do ano na plataforma.

Parece que o público curte as músicas Luisa, não é mesmo?

Parcerias de sucesso

Falando nos pontos bem-sucedidos da carreira da artista, Vitão não foi a única parceria bem-sucedida dela (que conta com Bomba Relógio além de flores).

A união de Sonza e Pabllo Vittar em Garupa foi mais do que bem-sucedida, e o clipe é o mais visto de Pandora, com quase 60 milhões de visualizações.

Outra parceria que claramente deu muito certo para ela foi Combatchy, canção de Anitta com Lexa, Luísa e MC Rebbeca, sendo o clipe mais assistido destas duas últimas até este momento (além de ser o único delas que chegou a cem milhões de views), além de um dos hits mais tocados do Carnaval.

Sentiu falta de um lançamento internacional? Pois Sonza também já fez feat com o grupo Prettymuch, cantando a faixa The Weekend do EP INTL.

Sensualidade e ousadia arrebatadoras

Outra forte característica de Luísa Sonza é o fato de ela saber usar muito bem a sua sensualidade, algo que pudemos ver em diversos lançamentos de canções dela, como as já citadas Braba e Flores.

Fora da música, isso é bastante notório em suas fotos compartilhadas nas redes sociais, principalmente no Instagram, na qual ela exibe seu corpão e sempre eleva a temperatura da web, chamando a atenção de qualquer um que veja o clique por conta de sua poderosa ousadia.

Luísa Sonza costuma compartilhar cliques ousados em seu Instagram

Veja a publicação completa clicado aqui.

Fugir da Zona de Conforto

Por fim, outra grande potência da cantora é a sua capacidade de sair da Zona de conforto e se arriscar em outras áreas da sartes, como a atuação por exemplo.

No início deste ano, Luísa fez uma rápida participação especial na novela Amor de Mãe, na qual viveu Mel, uma renomada cantora que tenta seduzir Ryan (Thiago Martins), ganhando elogios do público pela interpretação.

“Eu já queria explorar esse meu lado e meus fãs estavam querendo muito isso também. E a Mel é um personagem muito diferente de mim. E busquei referências, fui pensando em como a Mel, entendendo as reais intenções dela e fui incorporando. Espero que fique legal”, contou Sonza em entrevista ao Gshow.

Neste ano também, ela se arriscou e fez sua estreia na Marquês de Sapucaí no Carnaval desfilando pela Grande Rio.

Antes de cruzar a avenida, a cantora deu uma entrevista para a reportagem do OFuxico e comentou sobre suas expectativas.

"Estou muito feliz, nervosa e emocionada. Quero me divertir e vou dar o meu melhor", disse ela.

Em seguida, a artista falou de sua fantasia.

"Eles me deram a fantasia, eu ajudei a escolher. É pesada, mas nem tanto. Eu aguento", afirmou.

Luísa Sonza se esforçou e seu seu melhor ao desfilar pela Grande Rio no Carnaval 2020

Pode até não existir a fórmula perfeita para o sucesso, mas Luiza Sonza encontrou a dela e só deve crescer ainda mais, afinal, ela é bem jovem!

O que você achou das estratégias e atitudes de Luísa Sonza para alcançar a fama?

Vitão e Luisa Sonza fazem vídeo abraçados: 'Felizes'
Luisa Sonza rebate seguidora e diz que tem caráter de sobra
Whindersson apaga fotos com Luisa Sonza e Maiara comenta

Notícias Relacionadas