Notícias às 08:00

Saiba como os astros irão influenciar a vida da leonina Bruna Marquezine em agosto

bruna marquezine com vestido amarelo e luz da noite
(Reprodução: Instagram)

Bruna Marquezine tem 26 anos e nasceu em 4 de agosto de 1995. Leonina, a atriz começou sua carreira desde pequena e, ainda criança ao atuar em novelas, já transparecia seu brilho próprio e chamava a atenção por sua independência, carisma e talento. Como típica leonina, Bruna continua até hoje se tornando muitas vezes o centro da atenção nos diferentes ambientes de sua vida, sejam eles pessoais ou profissionais.

Veja+: Bruna Marquezine posa no estilo “cowgirl” e chama atenção

E não para por aí: Além do sol, Marquezine também possui Mercúrio e Vênus na casa do signo Leão, o que reafirma ainda mais a constante necessidade de movimento e iniciação de novos ciclos para a artista. Não importa se na moda, na arte ou na teledramaturgia: o nome de Bruna sempre volta a aparecer sob os holofotes.

Em agosto, a temporada de Leão se inicia e, para aqueles que são regidos por este signo, o mês indica muito sucesso, boas oportunidades, confiança e autoconhecimento. Para o amor, também há uma previsão que começa para o novo ano daqueles que tem como planeta regente o próprio sol.

O ano de 2021 prometeu para os leoninos e leoninas muitas chances no amor, seja em paixões intensas e rápidas ou até mesmo em relações mais duradouras com pessoas que irão demonstrar grande suporte em situações adversas. Vênus e Júpiter indicavam êxito nas relações amorosas para aqueles que possuem o signo de Leão. E cumpriu! Porém, neste segundo semestre, as coisas mudam um pouco.

Veja+: Fãs notam semelhança entre novo affair de Neymar e Bruna Marquezine

Com o planeta se movendo ao contrário até o dia 17 de outubro, podem surgir problemas, conflitos e chateações com a pessoa desejada ou, se for o caso, com quem o leonino se relaciona amorosamente. Para os solteiros, melhor ter calma antes de tentar assumir compromisso, ou reatar um…

Outras posições de Júpiter e Saturno indicam ainda mais pepinos para serem resolvidos. Alguns períodos retrógados irão pedir aos leoninos muito jogo de cintura, racionalidade e pulso firme para evitar desespero e ainda mais problemas emocionais e de saúde de vido situações adversas.

Vale lembrar que, ainda em 2021, Bruna assumiu um relacionamento com Enzo Celulari, trocando declarações de amor apaixonadas com o famoso, falando de um amor maduro e que se acertou com o tempo. Porém, nas últimas semanas, os dois não foram mais vistos juntos e não negaram os rumores de um possível término.

ANIVERSÁRIO DE MARQUEZINE

Na última quarta-feira, 4 de agosto, Bruna Marquezine completou 26 anos de idade. Nas redes sociais, a atriz recebeu diversas homenagens de seus grandes amigos.

Manu Gavassi, que chegou até a ganhar torcida organizada de Marquezine enquanto esteve no “BBB”, usou o Instagram para postar uma sequência de fotos das duas.

Manu ainda escreveu: “Hoje é dia dessa leonina com touro que faz meus dias mais divertidos me ensinando a jogar Uno no camarim e me conquistando com bolos, chás e polvilhos. 26 anos… Caramba, amiga. Você cresceu! Risos. Feliz vida pra você hoje e sempre, que você siga se descobrindo dessa maneira linda que você faz e colorindo o mundo ao seu redor no processo. Te amo. Assinado, little mamífero.”

Preta Gil usou os Stories para mostrar fotos com Marquezine e escreveu: “Aniversário da minha baby, mulher linda. Te amo”. Já o ator Caique Oliveira relembrou uma foto de Bruna fazendo trabalho social.

“Alegria fazer aniversário junto com essa minha irmã que amo tanto. Obrigado por fazer parte da minha vida”, escreveu Caique.

“Tudo o que eu mais queria hoje era estar lá com todos vocês. Te amo, Caíque”, disse Bruna.

O diretor Giovanni Bianco, que já trabalhou com Anitta e Madonna, disse: Viva a minha musa leonina. Parabéns, amore mio. Você é o próprio paraíso”, disse ele.

“Te amo! Gênio”, respondeu a atriz.

FESTANÇA?

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Bruna Marquezine não compartilhou nada em suas redes sociais, mas na quarta-feira, 4 de agosto, data em que ela completou seus 26 anos, a atriz promoveu um festão e reuniu amigos para celebrar mais um ano de vida, no Rio de Janeiro.

Ainda segundo a publicação, o evento, que contou com testes de Covid-19 na entrada, foi tão bem produzido que tinha até o ‘Barquezine’ com drinks especiais para todos os gostos. Antes mesmo da imprensa noticiar sobre o evento, os convidados já saíram compartilhando suas chegadas à festa e se justificando ao mostrar os testes de Covid negativados.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Rafa Kalimann e João Vicente de Castro vivem suposto affair

Fã alega climão entre Fiuk e Tatá Werneck em gravação do Lady Night

Antonela Avellaneda vai processar Lucas Selfie por xenofobia

Vídeo ousado do ex-BBB Wagner Santiago causa na web

Tarcísio Meira permanece intubado e Glória Menezes segue sem previsão de alta