Saiba detalhes do novo relacionamento de Keanu Reeves

Por - 06/11/19

Grosby Group

Keanu Reeves é o mais novo comprometido do pedaço! O ator, de 55 anos, que não assumia um romance há duas décadas, foi visto no último sábado (2), publicamente, ao lado da namorada, Alexandra Grant, de 46 anos.

O dois posaram para fotos, de mãos dadas, durante a passagem pelo tapete vermelho do Los Angeles County Museum of Art (LACMA) Gala , que recebeu um evento da grife italiana Gucci. 

Mas quem é a escolhida?

Alexandra é uma artista plástica já conhecida pelo atro hollywoodiano há cerca de 10 anos. Os dois trabalharam juntos em 2011, no livro Ode To Happiness, escrito por Reeves e ilustrado pela, agora, namorada. A parceria foi repetida em 2016, na obra literária Shadows, também escrita pelo protagonista de Matrix.

Segundo o site da revista People, uma fonte afirmou que "Keanu quer dividir a sua vida com Alexandra abertamente" e que ele "está extremamente feliz em ter a artista ao seu lado."

O informante ainda afirmou que "os dois começaram a se relacionar no início de 2019, mas prefereriram manter privado por um tempo."

Em outubro, o casal foi visto curtindo um jantar à dois em um restaurante italiano em Santa Monica, na Califórnia. A dupla chegou junta no carro do galã e passaram cerca de três horas no local, até irem embora pela saída dos fundos do estabelecimento.

Irreconhecível, Keanu Reeves surge de visual novo em set de filme

---