Saiba mais detalhes da parceria entre Jon Bon Jovi e Príncipe Harry

Por - 28/02/20

Manuela Scarpa/Brazil News - Reprodução/Instagram

Apesar de ter se afastado da realeza, Príncipe Harry ainda exerce suas últimas funções como membro da Família Real, uma delas é a parceria com Jon Bon Jovi.

Segundo a Revista People, os dois se encontrarão na próxima sexta-feira (28), no famoso estúdio Abbey Road onde o cantor irá gravar uma nova versão de sua música Unbroken.

A canção será tema dos Jogos Invictus de 2020, uma espécie de jogos paralímpicos para ex-militares britânicos fundados por Harry em 2014, que acontecem no próximo mês de maio.

Recentemente, Bon Jovi participou do The Chris Evans Breakfast Show with Sky e comentou sobre o encontro. O cantor afirmou que o Príncipe não participará ativamente da música, mas vai acompanhar as gravações.

"Vou dar um pandeiro para ele e ver o que ele consegue fazer", brincou.

Para as gravações, eles convidaram 12 veteranos de guerra para formar um coral na nova versão da música.

"Minha ideia e o que eu falei para ele foi: Eu quero te dar o single, adoraria dar esse presente para as pessoas que você ama, mas eu quero que eles cantem", disse.

Jon ainda confessou que ficou em dúvida como se referir a Harry, já que ele abriu mão de seu título de Príncipe.

"Aí eu resolvi chamá-lo de: Artista Anteriormente Conhecido como Príncipe", contou brincando.

Harry não quer mais ser chamado de Príncipe

 

Desde janeiro, Harry e Meghan Markle renunciaram à realeza, inclusive se mudando para o Canadá e se afastando de diversos compromissos reais.

Porém, os desdobramentos estão acontecendo até hoje, e de acordo com o The Guardian, o Duque de Sussex surpreendeu a todos os presentes do Centro de Congressos de Edimburgo na quarta-feira (26) com um pedido.

Durante o evento na qual debateram temas como viagem e sustentabilidade, Ayesha Hazarika, ex-assessora do irmão do Príncipe William, o apresentou como Harry após o próprio desejar ser tratado assim.

Vale lembrar que, a partir do dia 31 de março, Harry e Meghan Markle vão deixar de ter responsabilidades monárquicas e deixarão de poder usar o cargo de Alteza Real. 

Biógrafo de Príncipe Charles chama Meghan Markle de interesseira

---

Tags: ,,