Saiba o que esperar da última temporada de 13 Reasons Why

Por - 05/06/20

Divulgação/Netflix

Está chegando a hora de se despedir da escola Liberty High e de todos os seus alunos. Nesta sexta-feira (5), estreia a quarta e última temporada de 13 Reasons Why (Os 13 Porquês, em português), na Netflix.

Recentemente, foi divulgado no canal no Youtube da plataforma de streaming, um trailer impactante sobre os novos episódios da série.

Ao que tudo indica, Clay Jensen (Dylan Minette) e seus amigos precisarão manter um grande segredo enterrado e fazer escolhas que podem comprometer para sempre seu futuro.

Para já entrar no clima da maratona, nós do OFuxico, contamos o que esperar da 4ª e última temporada de 13 Reasons Why.

Confira!

 

 

1. Nova paixão de Clay

 

Ok, todo mundo preferiria que Hannah Baker (Katherine Langford) não tivesse morrido e pudesse ficar com Clay, mas nem tudo é como a gente quer e o rapaz tem direito de seguir sua vida.

Na última temporada, o jovem ficou com o coração partido ao descobrir que Ani Achola (Grace Saif) dormiu com Bryce Walker (Justin Prentice).

Será que ele pode ter se apaixonado pela nova colega?

Clay (Dylan Minette) pode se apaixonar por Ani (Grace Saif)

2. História

 

O que os fãs mais querem saber é qual será a história da nova temporada. O que sabemos é que a narrativa seguirá os personagens à medida que se formam no ensino médio.

Além disso, os desdobramentos da morte de Bryce poderão conduzir a história. A expectativa é que a verdade seja finalmente revelada.

13 Reasons Why 13Ry GIF by NETFLIX

3. Condenação de Alex

 

No último episódio da terceira temporada, vimos que Alex (Miles Heizer) matou Bryce Walker e todos do grupo sabiam, o que os torna cúmplices de assassinato.

Porém, quem acabou sendo preso injustamente foi Montgomery (Timothy Granaderos). Será que alguém vai revelar o segredo ou esconderão a verdade para sempre?

Alex Standall (Miles Heizer) pode ser preso na última temporada de 13 Reasons Why

4. Montgomery morreu mesmo?

 

Pois é, Montgomery pode não ter morrido em sua cela como sugeriu o último episódio da 3ª temporada de 13 Reasons Why.

A polícia poderia usar a invenção de sua morte para que os jovens se sentissem mais pressionados a contar a verdade sobre o assassinato de Bryce.

Montgomery (Timothy Granaderos) pode não ter morrido na série

5. Possíveis aparições de Bryce Walker

 

Tratando-se de 13 Reasons Why, sabemos que mesmo após a morte os personagens podem continuar aparecendo, seja por meio de flashbacks ou visões.

Então, é bem provável que vejamos Bryce Walker novamente na temporada final da trama.

Confira as principais estreias de junho na Netflix
Netflix emociona com vídeo de adeus à 13 Reasons Why

Mesmo morto, Bryce Walker (Justin Prentice) pode aparecer na 4ª temporada de 13 Reasons Why

---

Tags: ,