Saiba o que os peões eliminados de A Fazenda 10 estão fazendo

Por - 10/11/18

Divulgação / Record TV

A décima edição de A Fazenda, da Record TV, está dando muito o que falar. Cheio de personalidades polêmicas e muita emoção a cada capítulo do reality show, os telespectadores estão vidrados na atração e em tudo o que está rolando dentro da sede. 

Mas e fora dela? E aqueles peões eliminados, por onde andam? O que será que os ex-participantes estão fazendo após deixarem o programa? 

Pensando em atualizar vocês sobre o que está acontecendo na vida de Vida Vlatt, Sandro Pedroso, Perlla, Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Gabi Prado e Nadja Pessoa, nós vamos contar tudo.

Confira: 

Vida Vlatt

A humorista foi a primeira eliminada do programa, mas continua de olho em tudo o que acontece nele. Inclusive, faz muitas paródias engraçadas sobre acontecimentos marcantes de A Fazenda em seu Instagram e está virando uma sensação na internet com o seu bom humor. Além disso, também está com A Vida É Uma Comédia e Comédia em Dose Dupla em cartaz no Teatro Augusta, em São Paulo, e dando muitas entrevistas. 

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Vida Vlatt (@vidavlatt) em

 

Sandro Pedroso

Caseiro e apaixonado, o ex-peão foi direto matar a saudade da esposa, Jéssica Costa, e do filhinho, Noah. Ele sempre compartilha em seu Instagram os momentos em família que anda vivendo, como idas ao circo, passeios ao ar livre, brincadeiras em casa e muito mais. Apesar disso, ele já garantiu que, se realmente acontecer uma repescagem, ele espera poder entrar novamente no programa. Será? 

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Sandro Pedroso (@sandropedroso) em

 

Ana Paula Renault 

A polêmica jornalista voltou para casa já colocando a boca no trombone em todas as entrevistas e, inclusive, dando o que falar ao sair do palco do Programa do Porchat, ao perder a paciência com Vida Vlatt durante um bate-papo. Mas, vida que segue! Depois, ela já se reencontrou com a amiga Perlla no restaurante Paris 6, já apareceu no clipe de Bandida, da Bella Melo, e, claro, continua com seu #BondeDaRenault bombando nas redes sociais. 

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault) em

 

Perlla

A vida da cantora está com várias novidades! Além de ter corrido para matar a saudade das filhas, Pérola e Pietra, de quem falava muito dentro do reality, a ex-peoa também já logo fez outra coisa que ama muito: música – ela lançou oficialmente a Eita Essa Novinha em todas as plataformas digitais e já está preparando mais um hit. Vaidosa, Perlla também aproveitou o momento para mudar o visual e dar uma iluminada em seus fios. 

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perllareal) em

 

Aloísio Chulapa

Danone e muita alegria! Assim que se define a vida de Chulapa pós-A Fazenda. O ex-jogador voltou para os braços da amada esposa, Luisa Albuquerque, para acompanhar de pertinho cada momento especial da gravidez do primeiro filho do casal. Ele já ganhou festa, jogou futvôlei com os amigos, curtiu um dia na praia, matou a saudade da sua tão sonhada cervejinha e também aproveitou para cuidar do visual e dar uma renovada no sorriso. Além de tudo isso, está com planos novos para seu Clube, montando um Bar e lanchonete para Luisa. 

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Aloisio Jose da Silva (@aloisiochulapa) em

 

Gabi Prado

Quem diria que Gabi Prado se apaixonaria para valer em A Fazenda? Pois ela já mostrou que está esperando João Zoli sair e quer relacionamento sério. Awn! Ela sempre publica os memes que o #ExércitoDaPrado está fazendo sobre o casal e mostrou que as BFFs também aprovaram. A modelo também já voltou com tudo para seu trabalho e, claro, sem perder a curtição com suas amigas, de quem está recebendo muito carinho. 

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Gabi Prado (@pradogabrielle) em

 

Nadja Pessoa

A eliminação da peoa foi difícil e gerou o maior falatório, até porque ela foi expulsa do programa após uma briga com Caique Aguiar e ficou muito chateada com a situação. Ela está precisando ser forte para aguentar falar do assunto em tantas entrevistas que está dando. A sorte é que ela está recebendo o maior amor e apoio de seus fãs e, claro, do marido Vinícius D'Black, que não cansa de cuidar da amada e mostrar o quanto é apaixonado por ela. Fofos! 

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Nadja Pessoa (@nadjapessoa) em

---

Tags: ,