Notícias às 10:00

Saiba os famosos que passaram por procedimentos estéticos recentemente!

Reprodução/Instagram

Nos dias de hoje, as pessoas estão cada vez mais empoderadas e ficam felizes com o corpo que têm, sem seguir um padrão de beleza específico. Porém, quem não está feliz com sua forma física, acaba recorrendo às dietas e até a alguns procedimentos estéticos.

E nós não estamos falando de pessoas anônimas, não. Nos últimos meses, tivemos um “boom” de famosos que estavam insatisfeitos com alguma coisa e deram uma passada nas clínicas de estética.

Com isso, o OFuxico fez uma lista e explicou o que cada famoso fez para ficar “de bem” com seu corpo.

Confira!

Kelly Key

Kelly Key

A cantora realizou um procedimento chamado microagulhamento no rosto, que promove a regeneração celular.

Voltando para casa, a artista revelou que tinha manchas de sangue no rosto.

"Voltando para casa como se eu tivesse ralado a minha cara no asfalto, mas daqui a uma semana eu vou estar incrível", disse ela.

Gretchen

Gretchen completou 60 anos há quatro meses e resolveu se dar de presente uma nova cirurgia plástica.

A cantora fez uma lipoaspiração na barriga e também retirou gordura da região das costas.

Em seu canal no Youtube, a rainha do rebolado contou os detalhes da nova intervenção.

“Ainda está um pouco dolorida a barriga. Operei, fiz uma lipo de auto definição na barriga e nas costas. Ainda estou me recuperando, tem três semanas que eu fiz. Devo ficar completamente liberada a partir do dia 29, que é quando eu faço um mês de cirurgia”, disse ela.

Nívea Stelmann

Níve Stelmann

Nivea Stelmann revelou o resultado de um tratamento estético e desabafou sobre beleza pós-40 anos (atualmente, a atriz está com 45 anos).

"Gente! Eu estou com 45 anos. A papada vem com força! Olha esse tratamento. Chama lifting não cirúrgico. O procedimento dura em média 1 hora. Você sai outra. Isso é só 30%, em 3 meses vai aparecer totalmente os 100%. Acabei de fazer. Não é barato, mas se você botar na ponta do lápis quantos botox vocês pagam, quanto preenchimento e por ai vai, vale muito a pena! Acabei de fazer! Até minha pele melhorou! Mais detalhes nos stories”, escreveu na legenda de uma foto que mostra o antes e o depois do tratamento.

Carlos Casagrande

Carlos Casagrande

Carlos Casagrande não descuida da vaidade e compartilhou em suas redes sociais a sua primeira realização de procedimento estético. O ator e modelo foi submetido a um moderno peeeling facial.

"Depois dos 51 aninhos completos venho passar pelo meu primeiro procedimento estético no rosto, estou ansioso e um pouco receoso", disse ele no vídeo postado.

Luana Piovani

Luana Piovani

A atriz e apresentadora passou por alguns procedimentos estéticos e até brincou em suas redes sociais sobre isso.

“Eu sei que isso é ridículo, mas eu sou c*****”, afirmou.

“Estou me sentindo mais Ferrari batida do que nunca. Fiz plástica nas axilas, procedimento no joelho e vou reaplicar meu botox”, brincou.

Jojo Todynho

Jojo Todynho

Recentemente, Jojo Todynho passou por uma série de cirurgias plásticas.

"Eu tive que mexer nas costas, ele também lipou a alça abdominal. O médico também lipou a tcheca e eu não queria. Fiquei arrasada", disse ela.

Em abril deste ano, Jojo já havia passado por outra cirurgia. Ela retirou 1,8 kg dos seios. Porém, ao mesmo tempo, a cantora do hit Que Tiro Foi Esse? colocou 1 litro de silicone, a maior prótese disponível. 

Ela ainda contou que retirou uma glândula que fazia seu peito crescer, e com isso todo o excesso de pele e de gordura. "Tirei o meu peito e coloquei uma prótese no lugar do meu peito", contou.

Munik Nunes

Munik Nunes

Munik contou que fez lipoaspiração na barriga, nas costas e nas axilas e que a internação já faz parte do processo de recuperação das cirurgias.

“Fiz lipo na barriga, nas costas e nas axilas. No peito não mexi, tá gente? Vocês estão perguntando como eu estou me sentindo, se estou sentindo dor? Nada! Não estou sentindo absolutamente nada. Mas, também, estou tomando muito remédio na veia aqui, deve ser por isso", contou.

A ex-BBB ainda revelou que, além de fazer uma lipoaspiração, resolveu fazer um enxerto de gordura no bumbum.

Tudo começou quando ela respondeu perguntas dos fãs e ao ser questionada sobre o procedimento, ela confirmou: "Sim, Vou ficar popozuda agora".

Ken Humano

Ken Humano

O brasileiro Rodrigo Alves (que vive na Inglaterra) é mais conhecido pelo pseudônimo de Ken Humano por conta de seus 72 cirurgias plásticas realizadas.

Graças a esses procedimentos estéticos, ele revelou ao site MailOnline que já gastou 600 mil libras (mais de R$ 3 milhões) para mexer no rosto.

Ken ainda disse que há mais uma a caminho, já que os resultados da última cirurgia no nariz já começaram a colapsar, sendo necessária mais uma (a 12ª cirurgia).

"Os resultados dessa cirurgia foram muito agradáveis no começo, mas agora vou ter que fazer outra porque (meu nariz) está afundando e estou com medo, para ser sincero", destacou. "Cada vez é mais arriscado que a anterior e estou preocupado que os médicos não consigam consertar meu nariz permanentemente", confessou.