Notícias às 11:00

Saiba os produtos preferidos das famosas atualmente!

Reprodução/Instagram

Hoje em dia, apesar dos padrões de beleza estarem sendo quebrados aos poucos, todo mundo tem um pouco de vaidade dentro de si e adora um produto para ficar mais bonita e mais jovem.

Desde uma simples limpeza fácil até uma máscara de cílios tudo é válido para sair arrasando por aí. Por conta disso, o OFuxico fez uma listinha básica de produtos que as famosas adoram usar e indicar.

Confira!

Bio-Oil

Um produto usado por todas as irmãs Kardashians, que têm sua própria linha de beleza, e por Pryanka Chopra, não pode ser ignorado. Ele ajuda a prevenir estrias, principalmente durante a gravidez.

Desinchá

Composto por chá-verde, carqueja, mate-verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia e alecrim, o Desinchá vem fazendo a cabeça de muita gente que quer dar aquela emagrecida. Sua composição ajuda a não reter líquidos e está fazendo o maior sucesso.

Neutrogena Cleansing Bar

Para você pode ser apenas um sabonete em barra, mas se Jennifer Aniston o usa, pode ter certeza que a coisa boa. Ele limpa profundamente a pele e ainda pode ser encontrado em qualquer farmácia perto de você por um preço bem acessível

Cetaphil

Essencial na vida de Kim Kardashian, Zoe Saldana, entre outros, o Cetaphil Gentle Skin Cleanser, é um produto de limpeza e hidratante que revigora a pele, mantendo protegida contra os óleos indesejados.

BB Cream da Missha

Pode-se dizer que é uma base completa, já que hidrata, dá um tom maravilhoso para a pele e ainda a protege, tudo isso ao mesmo tempo. O produto é um dos queridinhos de Camila Coelho.

Máscara para Cílios The Colossal Volum'Express – Maybelline

Apesar de ser algo que já está há algum tempo no mercado, a máscara para cílios The Colossal, da Maybelline, continua sendo um sucesso. Além de seu preço nada exorbitante, ele oferece um efeito poderoso para os cílios.

Notícias Relacionadas