Saiba os truques dos famosos para acabarem com o jet lag

Por - 27/04/19

Reprodução / Instagram

Viajar de avião é uma experiência surpreendente e pode fazer parte da rotina de muitas pessoas. Mas sem dúvidas os famosos aderem ao meio de transporte quase como um carro no dia a dia.

Apesar da comodidade, a viagem pelos ares podem acabar com alguns incômodos, como voos atrasados, problemas com o clima e o famoso jet lag.

Aquela sensação de cansaço ou insônia; de não saber se é dia ou noite ou até mesmo sentir que o relógio biológico não está funcionando direito. Tudo isso acontece quando se troca de fuso horário por várias vezes e o corpo fica perdido em identificar essa passagem.

Existem alguns métodos para ajudar com essa sensibilidade, como um banho relaxante, uma massagem e até a prática de exercícios. Mas para ampliar o repertório, nós, do O Fuxico, te mostraremos algumas técnicas utilizadas por algumas celebridades que podem ser eficientes quando o jet lag aparece.

Confira abaixo!

Victoria Beckham

spice girls vogue GIF

A ex-Spice Girls e esposa do jogador David Beckham é uma mulher de negócios. Sempre presente em eventos de moda e dona de uma marca de roupas, a Victoria Beckham Collection, voa por diversos lugares e um de seu truques é cuidar da sua pele.

A artista gosta de usar lenços da marca Bioderma e aproveita a o tempo no avião para aplicar um pouco de hidratante no rossto, já que o ambiente fechado e com ar condicionado costuma ressecar a pele.

Ela também evita comer salgados e outras besteiras.

Bobbi Brown

A maquiadora e fundadora da Bobbi Brown Cosmetics, Bobbi Brown

A maquiadora e fundadora da marca Bobbi Brown Cosmetics revelou que em suas viagens gosta de ter na bolsa um tipo de suplemento vitamínico feito com gengibre, aloe vera e vinagre de maçã. Isso a ajuda no cansaço e na mudança brusca de horários.

Gwyneth Paltrow

gwyneth paltrow oops GIF

Conhecida por diversos papeis em filmes de Hollywood e por interpretar Pepper Potts nos filmes do universo Marvel, a atriz aposta em uma hora de relaxamento em uma sauna com luzes infravermelhas assim que aterrissa em seu destino.

Gerard Butler

Gerard Butler

Não é só as mulheres que apostam em cosméticos. O ator já disse que adora hidratar a pele constantemente devido ao ar seco nas aeronaves. A marca Crème de la Mer foi a escolhida por ele, por se adaptar melhor ao tipo de pele.

Karlie Kloss

A top model Karlie Kloss

A modelo gosta mesmo é de fazer algum exercício físico. Para ela, evitar o jet lag se dá por meio da movimentação de seu corpo. Se estiver sem muito tempo tempo, nadar na piscina do hotel em que estiver hospedada ou, até mesmo, uma simples meditação assistindo a algum vídeo de ioga já ajuda bastante.

Christy Turlington

freedom 90 freedom! ’90 GIF by George Michael

A modelo norte-americana opta por uma massagem corporal ou um tempo dentro da sauna, mas ela afirmou que uma simples corrida ao ar livre a ajuda na sensação de confusão causada pelo jet lag.

Charlotte Tillbury

Charlotte Tillbury, a esquerda, e a modelo Miranda Kerr, a direita

Maquiadora britânica e famosa por seu trabalho, Charlotte contou que sua regra mais valiosa é beber muito água, se manter hidratada e tomar suplementos vitamínicos em todas as viagens que faz.

Prabal Gurung

Prabal Gurung

O designer de moda renomado nas passarelas também aposta em uma boa hidratação. O rapaz ainda busca na leitura o seu escape e gosta de se exercitar.

Conheça as mansões onde as celebridades passam suas férias
Confira os divórcios mais caros do mundo dos famosos
Confira os 14 casais mais poderosos e buscados no Google

---

Tags: