Notícias às 08:00

Saiba por que Once Upon a Time vai deixar saudades

Reprodução/Instagram

E depois de sete temporadas, Once Upon a Time está chegando ao fim. O último episódio vai ao ar nesta sexta-feira (18) nos Estados Unidos e o final da série promete trazer algumas respostas ao público.

Foi incrível ver a evolução dos personagens nesse conto de fadas com temáticas da vida real.

E para quem quer relembrar os melhores momentos da série ou quem está buscando uma motivação para começar a assistir, nós do OFuxico separamos os motivos que vão fazer Once Upon a Time deixar muitas saudades.

Confira!!

1- Histórias contadas por diferentes ângulos

Para quem pensa que histórias de contos de fadas é tudo a mesma coisa, está muito enganada.

Once Upon a Time retrata vários pontos de vistas de um mesmo conto, como por exemplo, a série mostra que há muitas versões da Cinderela, da Branca de Neve, entre outros personagens conhecidos.

Além disso, a série conta a história de todos os lados, não apenas da visão do mocinho. Vemos o ponto de vista do vilão também, e os motivos que o levaram a ser desse jeito. Na maioria das vezes, os motivos são até compreensíveis.

 

Uma publicação compartilhada por Once Upon A Time (@onceabcofficial) em

2- Ensinamentos

Apesar de todas as maldições e obstáculos, a série traz ensinamentos muito bonitos. Um deles é de que o amor verdadeiro pode vencer qualquer coisa porque o amor é a mágica mais poderosa que existe.

Once Upon a Time também mostra que não importa quantas maldades uma pessoa tenha feito, se ela se arrepender de verdade, merece perdão. E todo mundo merece um final feliz.

3- Cenários

A série se passa em vários lugares diferentes, o reino encantado, a cidade fictícia de Storybrooke, entre outros reinos.

E os cenários são um show à parte, eles conseguem retratar cada lugar diferente com a máxima exatidão.

4- Figurinos

As roupas usadas pelos personagens também são um show à parte.

Quando eles estão na terra do conto de fadas, é impossível não se encantar com os vestidos de gala confeccionados especialmente para a série.

5- Elenco

Once Upon a Time possui um elenco de peso como Jennifer Morrison (Emma), Lana Parrilla (Rainha Má/Regina), Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Rebeca Mader (Zelena), Colin O'Donoghue (Capitão Gancho), entre muitos outros.

Mas o melhor de tudo é que além deles serem uma grande família na ficção, eles são pura sintonia por trás das câmeras também.

Notícias Relacionadas