Saiba por que o Natal de 2021 será o mais especial para Ana Hickmann

Por - 20/12/21 - Última Atualização: 15 dezembro 2021

Ana Hickmann com o marido e o filhoReprodução/Instagram/@ahickmann

O Natal de 2021 se aproxima e muitos famosos já estão pensando nos preparativos para uma das festas mais esperadas do ano. Em conversa com o OFuxico, Ana Hickmann contou que este será um dos Natais mais especiais de sua vida.

“Já é tradição passarmos o Natal sempre em casa com a família. Esse ano não vai ser diferente. É um Natal muito especial por muitos motivos, para a gente poder celebrar, principalmente, a saúde. O melhor presente que nós recebemos, que foi a saúde do Alexandre”, disse ela se referindo ao marido Alexandre Correa.

O empresário, com quem a apresentadora tem o filho Alexandre, de sete anos, se curou de um câncer no pescoço recentemente. Inclusive, no Réveillon do ano passado, Ana e Alexandre passaram a virada no hospital, pois ele passou mal devido às sessões de quimioterapia.

E esse não é o único motivo a ser celebrado pela família. Fernanda Hickmann, irmã de Ana, se casou recentemente com Aislan Vargas e está grávida de um menino, que se chamará Téo. Ela também é mãe de Victor, fruto de um relacionamento anterior.

“Além desse presente maravilhoso, também celebrar a família que está aumentando. Tenho um sobrinho chegando ano que vem. Temos muitas coisas para poder celebrar”, disse a loira.

Veja+: Ana Hickmann denuncia golpe envolvendo o seu nome

DECORAÇÃO DE NATAL

Já brilham as luzes do Natal na casa da apresentadora Ana Hickmann (40)! Apaixonada pela data, a apresentadora se inspirou em saúde e esperança para criar decoração da sua casa em Itu, no interior de São Paulo. O objetivo é homenagear a cura do marido, Alexandre Correa (50) contra o câncer agressivo que enfrentou este ano e seus desejos para 2022.

“Temos que comemorar muito esse presente de Deus que nós recebemos, que foi a cura dele. Quando eu contei o tema, o Ale ficou muito feliz. Foi muito lindo e emocionante ver a reação dele quando toda a decoração ficou pronta”, disse a apresentadora.

A homenagem é representada pelas cores verde e branco, que estampam a enorme árvore de Natal de 4,20 metros de altura, a guirlanda, feita por ela, de 1,60 metro, e o espaço especial do Papai Noel, que possui poltrona e a ambientação da lareira, com luzes e meia

Veja+: Ana Hickmann relembra como descobriu o câncer do marido

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: