Saiba quais os ex-BBB que estarão no documentário de Juliette

Por - 25/06/21

Um close generoso de Juliette Freire, sem maquiagemUm close generoso de Juliette Freire, sem maquiagem (Foto: Reprodução Instagram)

Começa a ser gravada na próxima semana, em um estúdio em São Paulo, a participação de ex-participantes do “BBB21”no documentário de Juliette Freire. Assim como aconteceu no doc sobre Karol Conká, o da paraibana contará com depoimentos de seus colegas de confinamento.

Também como no da rapper, em todos participam. Estão confirmadas as presenças de Gil do Vigor, Lucas Penteado, Rodolffo e Lumena Aleluia.

Serão seis episódios disponíveis no Globoplay a partir do dia 29 de junho. Diretora da produção, Patrícia Cupello comentou uma publicação na web e disse que o programa ainda está sendo gravado e editado. Ela ainda publicou uma imagem de Juliette, sem revelar a paisagem exata em Campina Grande, na Paraíba, onde filmaram.

Veja+: Será que Juliette Freire já beijou, depois do BBB?

“Takes bonitos da bonita? Sim, teremos”.

Patrícia Cupello também esteve a frente do documentário “A Vida Depois do Tombo”, sobre Karol Conká, para a plataforma de streaming da Globo.

Cactos estarão on!

Na narrativa da vida de Juliette também terá espaço para os fãs. O Globoplay pediu para os seguidores da artista, para enviarem vídeos e fotos demonstrando o amor à paraibana.

“Sabe aquele vídeo pedindo voto em mutirão? Aquela foto com camisa de torcida? A fanart que você fez pra ela? Aquele vídeo comemorando ou reagindo a algum momento de Juliette no ‘BBB 21’? Manda para mim! Eu vou fazer uma seleção com carinho e alguns desses materiais podem aparecer no documentário sobre nossa pitica”, diz o post no perfil oficial do streaming.

O documentário vai explorar a biografia da advogada e maquiadora, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. O Globoplay conta com a popularidade gigantesca de Juliette para atrair novos usuários para a plataforma. Campeã do “Big Brother Brasil 21” tem 31,1 milhões de seguidores no Instagram, o que a torna a ex-BBB mais popular na rede.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino