Saiba quando estreia a nova trama de Glória Perez

Por - 28/09/21

Glória Perez de camisa social cor de rosa, sorrindoFoto: TV Globo/ João Cotta

Sem brindar o público com uma nova história desde “A Força do Querer”, novela exibida na globo entre abril e outubro de 2017, Glória Perez já tem data para estrear sua nova trama. “Travessia, título do folhetim que ocupará a faixa das 21h, chega à TV aberta em março de 2023. A novela será exibida depois de “Olho Por Olho”, de João Emanuel Carneiro.

Com cenas gravadas em Portugal, a novela de Glória Perez será dirigida por Rogério Gomes, o Papinha que atualmente está envolvido com as gravações da releitura de “Pantanal”.

O elenco ainda não está definido, mas nomes como os de Vitória Strada, como a mocinha da história, e Flávia Alessandra, como vilã, são cogitados.

Outra vilã seria interpretada por Juliana Paiva, a preferida da autora, de acordo com o Observatório da TV. A atriz que foi uma das protagonistas de “Salve-se Quem Puder”, renovou seu contrato com a emissora por mais quatro anos.

Caso seja concretizado, esta será a estreia de Juliana Paiva na vilania. A atriz carioca de 28 anos interpretou apenas mocinhas em sua carreira. Além de Luna, ela viveu Marocas em “O Tempo Não Para” e Simone em “A Força do Querer”. Em “Totalmente Demais”, a personagem Fatinha era controversa e armava para cima de Elisa (Marina Ruy Barbosa), mas estava longe de ser uma vilã, assim como a Valquíria, de “Ti-ti-ti”, que apesar de rebelde, não era malvada.

Veja +: Glória Perez é chamada de ‘Rainha das Novelas’

TECNOLOGIA EM DESTAQUE

Em entrevista ao RD1, Glória Perez falou sobre o tema da novela, que será a tecnologia: “Se tudo ocorrer bem e vencermos o vírus, sim. Sempre me interessou observar como o avanço da tecnologia modifica nossa vida cotidiana e introduz dramas novos, que as gerações anteriores não viveram. Falei disso em ‘Barriga de Aluguel’, ‘Explode Coração’, ‘O Clone’. No próximo trabalho, a revolução tecnológica será o pano de fundo para o exercício das velhas paixões humanas.”

Glória disse ainda que pretende abordar um tema inédito, a nomofobia, um transtorno psicológico relacionado à dependência dos smartphones. Além desse, outros assuntos de merchandising social devem ser abordados na trama.

GRANDE SUCESSO DE GLÓRIA PEREZ, ‘O CLONE’ SERÁ REPRISADA

No último dia 31 de agosto, Ana Maria Braga surgiu com uma maquiagem toda trabalhada no preto e delineado marcado, mas não à toa! Foi a dica antes de anunciar que “O Clone”, novela de Glória Perez, estará de volta à tela da Globo depois de 20 anos da estreia.

A trama tem como ponto central o amor entre Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício), iniciado na década 1980. Filha de muçulmanos nascida e criada no Brasil, a jovem vai morar no Marrocos com o tio, Ali (Stênio Garcia), após a morte de sua mãe. É lá que os pombinhos se apaixonam à primeira vista.

Veja +: Glória Perez quer reprise sem cortes

Mas, como um bom drama, eles são impedidos de ficarem juntos e enfrentam muitos empecilhos até viverem a tão sonhada paixão. E os olhos de Jade, destacados pela maquiagem, marcaram a vida não só da personagem e atriz como também do público. A reprise estreia dia 04 de outubro, no “Vale a Pena Ver de Novo”.

ASSASSINATO DA FILHA DE GLÓRIA PEREZ VIRA DOCUMENTÁRIO

A HBO Max prepara série documental de cinco episódios sobre o caso da atriz Daniella Perez, que foi assassinada em 1992. A estreia está prevista para 2022.

De acordo com a colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a obra terá depoimentos da mãe da atriz, a autora Gloria Perez, de membros da família e de amigos. A direção será assinada por Tatiana Issa e Guto Barra.

Daniella morreu em 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos. A atriz foi assassinada a tesouradas por Guilherme de Pádua, ator que fazia par romântico com ela na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez. Paula Thomaz, esposa do ator, foi cúmplice. Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão e Paula a 18.

Em agosto deste ano, Gloria chegou a usar as redes sociais para falar da saudade da filha, que completaria 51 anos se estivesse viva.

“Em mim você nasce e renasce todos os dias… 11 de agosto a foto foi presente da Fabiana Scaranzi, a música é do Toquinho”, escreveu a autora, na ocasião.

Veja +: Saiba quem estará no documentário sobre a filha de Glória Perez

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Silvia Buarque abre o jogo sobre luta contra o câncer, carreira e depressão

Lívia Andrade comenta polêmica com Pétala e afirma que corre risco de vida

A Fazenda 13: Rico diz que Bil é o grande vilão do reality

Will Smith confirma que seu casamento com Jada é aberto

Sidney Magal comenta polêmica de Sérgio Reis e o defende

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino