Notícias às 10:15

Saiba que prato Paola Carosella faria para Jair Bolsonaro

Reprodução/Instagram/@paolacarosella

Na última quarta-feira (1º), Paola Carosella participou do programa Provoca, da TV Cultura, e revelou o que cozinharia para o presidente Jair Bolsonaro.

"Se tivesse que cozinhar para o presidente Bolsonaro, qual prato você faria?", disse Marcelo Tas, lendo a pergunta enviada por um espectador.

"Eu sei! Eu sei, eu sei. Um pudim de laranja", respondeu a jurada do Masterchef Brasil.

Não é de hoje que a chef relaciona o caso Fabrício Queiroz acusado de envolvimento no esquema de rachadinha, a piadas com laranja. 

Ele é ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

Paola Carosella impressiona ao posar de maiô

 

Recentemente, Paola Carosella só recebeu ainda mais elogios, ao compartilhar, por meio da página oficial que possui, no Instagram, uma foto, em que aparece de maiô.

Também combinando tal modelito com chapéu e óculos escuros de arrasar, a famosa chef de cozinha exibiu a fina silhueta de dar inveja, aos 47 anos de idade, cheia de charme, na frente das câmeras.

Já por meio da legenda da publicação, a também jurada do Masterchef fez um tipo de reflexão sobre a vida.

“47 verões na pele, um monte de aprendizado, muitas conquistas, várias dores e um tanto de coisa para resolver. E o desejo de pelo menos ter mais uns 50 verões para juntar história para contar (e um mundo mais sadio para os meus netos e bisnetos viverem). Quem puder leia o artigo sobre a Greta na Times Mag. Me deu uma esperança que tinha perdido. Minha geração pode estar embrulhada no maior pessimismo. Mas é tão bom saber que tem uma juventude gigante no mundo com olhos virgens e despidos de desilusão. Tem coisa boa vindo. Eu preciso acreditar”, chegou a escrever ela, na ocasião.

Em menos de uma horinha no ar, tal postagem já estava quase ultrapassando a impressionante marca de 120 mil curtidas, além de, claro, ter rendido inúmeros elogios.

“Maravilhosa” e “Deusa” foram duas das palavras que mais foram registradas, pelos internautas, nos comentários de tal postagem.

Confira como estão os participantes do Masterchef profissionais
Paola Carosella encanta em foto rara com a filha