Notícias às 17:04

Saiba quem é a ‘amiga’ que Neymar mostrou no Dia dos Namorados

Neymar mordendo correntinha
Saiba quem é a ‘amiga’ que Neymar mostrou no Dia dos Namorados (Foto: Reprodução instagram)

No sábado (12), Dia dos Namorados, Neymar compartilhou uma foto um tanto intrigante em suas redes sociais. Primeiramente o jogador de futebol postou uma imagem de Camila Karam. Momentos depois, inesperadamente, apagou. A jovem médica dermatologista, contudo, não é uma novidade na vida do craque do PSG.  Em 2014 ela havia sido apontada como affair do jogador. Na época, ele ainda dado um tempo no namoro com Bruna Marquezine.

Assim que o nome dos dois circulou entre os mais citados do Twitter, rumores apontavam que a beldade seria a possível mais nova dona do coração do titular do Paris Saint-Germain. Sempre atento às redes sociais, Neymar – a fim de evitar fofoca – apagou a foto. Mas diante do tititi, ele tratou de imediatamente se pronunciar. Na imagem que o “menino Ney” postou, Camila aparecia de óculos estilo Juliet.

“Fui brincar com a Cami e postei sem querer”, escreveu.

Na sequência, em contrapartida, o atleta jogou a isca.

“E, óbvio, se ela quiser, tamo aí”.

Em seus stories, Camila disse que está solteira e que aproveitaria o dia para estudar. Ou seja…

“Sabadão, Dia dos Namorados, eu vou aproveitar pra estudar o dia inteiro. Curso de cirurgia e mais tarde uma amiga vem pra cá. Solteira, a gente comemora com as amigas, estuda. É isso o que tem pra fazer”, disse.

No sábado (12), Dia dos Namorados, Neymar compartilhou uma foto um tanto intrigante em suas redes sociais. Primeiramente o jogador de futebol postou uma imagem de Camila Karam. Momentos depois, inesperadamente, apagou.
A morena misteriosa que apareceu com Neymar, no Dia dos Namorados (Foto: Reprodução Twitter)

Conterrâneos

Camilla é natural de Santos, litoral de São Paulo. Mesma cidade natal de Neymar Jr, igualmente nascido e criado no lugar. Além de terem sido citados como affair em 2014, eles voltaram aos holofotes em 2018 logo que o craque ficou solteiro maisuma vez. Camila era vista frequentemente nos mesmos lugares que ele no exterior, como Paris, Barcelona e Portugal. Por isso os botaos se tornaram inevitáveis.

Com o fim de seu namoro com Bruna, Neymar virou novamente citadocomo affair de Camila. A médica à época ainda estudante de Medicina, negou ser pivô da separação de Marquezine e Neymar. Apesar de ter registros nos mesmos lugares que o jpgador, ela garantiu que os dois estavam em países diferentes e que as fotos eram antigas.

Notícias Relacionadas