Saiba quem é a noiva de Marta, que recebeu os dois gols da jogadora

Por - 21/07/21

Marta e Toni sorrindoReprodução/Instagram

Marta, 35 anos, está em um momento brilhante! Os dois gols marcados na goleada por 5 a 0 sobre a China, nesta quarta-feira, 21 de julho, pela primeira rodada da fase de grupos do futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio, aproximaram Marta do posto de maior artilheira da história do torneio em sua modalidade, com 12 gols.

A craque brasileira comemorou o gol fazendo um gesto de “T” com os braços, em referência à inicial do nome da companheira. Toni Deion, de 31 anos. E, ao falar com a TV Globo, disse: “O T era para a Toni. Não deu pra fazer no primeiro gol porque todo mundo veio abraçar, mas foi no segundo que consegui (risos)”.

Marta e Toni vivem trocando mensagens de amor nas redes sociais, mas, afinal, quem é Toni e qual é a história de amor das duas. Vem saber!

O INÍCIO

O romance de Toni Deion e Marta não é novo. Começou no fim de 2018.  Após terminar o namoro de mais de quatro anos com a sueca Jessica Barklund, Marta encontrou o amor nos braços de Toni.

Toni e Marta se conheceram quando iniciaram parceria no time Orlando Pride, da Flórida. Enquanto Marta é atacante, a americana joga na defesa. Sempre grudadinhas, Toni e Marta já chegaram a passar férias em Maceió, Alagoas.

LUTA CONTRA O CÂNCER

Em 2019, o Orlando Pride FC, time dos Estados Unidos, anunciou que a zagueira Toni Deion havia sido diagnosticada com câncer de mama. Em agosto daquele ano, Toni iniciou o tratamento para combater a doença.

Nas redes sociais, Toni chegou a escrever: “Receber essa notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Ir treinar e me preparar para os jogos às vezes era uma luta, mantendo esse segredo enquanto tentava orientar meus próximos passos. Minhas colegas de time, técnicos, amigos e família foram muito importantes nesse período, mesmo que não soubessem o porquê”,  iniciou.

“Eu me sinto muito afortunada de ser tão proativa. Também me sinto sortuda de ter todo o apoio que tive. Obrigado ao incrível time de médicos do Orlando Health (hospital no qual está se tratando) por me ajudar em cada passo desse caminho. Agora, passada a cirurgia, estou focada na minha recuperação, tanto física quanto mental”, finalizou Toni Deion.

Ainda em agosto de 2019, ela passou por uma cirurgia muito bem-sucedida e, em setembro, e já estava recuperada. Na época, ela comemorou a vitória ao lado de Marta.

Marta e Toni dividem uma casa nos Estados Unidos, além da guarda de dois cachorrinhos.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.