Notícias às 03:00

Saiba quem é Cristiano Garcia, ator que está na novela Gênesis

Foto: Divulgação

Cristiano Garcia dá início a um novo ciclo em 2021. O ator estava prestes a ir embora do Brasil quando a novela Gênesis, da Record, veio para resgatar a sua esperança por dias melhores. Aos 40 anos de idade, o artista dará vida ao neto de Abimeleque, Nader, herdeiro do trono.

Estreia de trama bíblica Gênesis movimenta a internet. Veja!
Ator de Gênesis elogia Dudu Azevedo: ‘Me inspiro muito’

De Alvorada, Rio Grande do Sul, Cristiano é formado em administração e pós-graduado em controladoria. Porém, o talento artístico corre em suas veias desde os 16 anos e, por isso, vem buscando conhecimento para crescer cada vez mais no meio da arte, que é considerada por ele uma das profissões mais lindas do universo.

Trabalhos no meio artístico 

Ao todo, o artista soma em seu currículo 20 peças teatrais, 25 curtas, 6 longas e 10 participações em novelas ou séries, os quais, dentre eles, os seus últimos trabalhos foram: Tempo de amar, novela da Rede Globo, em que interpretou o personagem Gregório Santanna e concorreu aos melhores do ano, no Domingão do Faustão, como ator revelação; Chuteira Preta, série da Amazon Prime, como personagem Tonho; O Anjo De Hamburgo (The Angel of Hamburg), primeira série em inglês em parceria da Rede Globo com a Sony Pictures Television, em que deu vida ao personagem Carlos Martins.

Gênesis: Carlo Porto enfrentou desafios para viver Adão
Gênesis: Camila Rodrigues faz aula de danças para novela

Ainda como ator, Cristiano ganhou na Romênia o título de melhor ator no curta-metragem Reverso, de 2015.

Já como diretor, teve o curta-metragem, Inapto, concorrendo em festivais e oito videoclipes nacionais, dentre eles Jorge Vercillo, Lexa, Gabriel O pensador, Gustavo Tibi e Liah Soares.

Notícias Relacionadas