Saiba quem é Maria Beltrão, nova apresentadora do “É De Casa”

Por - 14/04/22

Retrato Maria BeltrãoDivulgação/João Cotta/TV Globo

Recentemente, a TV Globo contou diversas novidades que entrarão em vigor a partir de julho na programação da emissora. Uma delas é Maria Beltrão na apresentação do “É De Casa”, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. A jornalista comandava o “Estúdio I”, da Globonews. Agora, Andreia Sadi assumirá o posto.

Leia+: Maria Beltrão deixa estúdio para fazer xixi e causa saia justa ao vivo na GloboNews

Pensando nisso, nós do OFuxico relembramos alguns momentos importantes da carreira de Maria Beltrão, nova apresentadora do “É De Casa”.

Leia+: Maria Beltrão erra nome de presidente e divide opiniões

CONFIRA!

CARREIRA NA TV

Sua carreira na TV começou em 1996, quando começou a apresentar o jornal “Em Cima da Hora”, que era exibido a cada hora cheia na Globonews.

Em 2006, a jornalista começou a apresentar o programa “Entre Apas”, onde ficou até em 2008. Desde outubro de 2008, Maria Beltrão apresentava o “Estúdio I”, telejornal diário que tem como principal característica a informalidade.

Além disso, a jornalista já foi apresentadora do “Bom Dia Brasil” e do “RJTV”, da Rede Globo. Maria também se destacou na transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, de 2002 a 2008, ao lado de Cléber Machado.

OSCAR

Além dos telejornais, Maria Beltrão comanda a transmissão do Oscar na TV Globo desde 2006 ao lado de diversas personalidades.

A jornalista é apaixonada por cinema e se prepara muito para poder comentar a maior premiação do cinema mundial. Maria sempre mergulha no universo dos filmes indicados para poder trazer comentários construtivos e coerentes.

https://www.youtube.com/watch?v=zKgqgPcFnJM

MEMES

Maria Beltrão também sabe ser bastante divertida. Durante uma live com Narcisa Tamborindeguy, a jornalista resolveu fazer uma imitação de Chewbacca, famoso personagem da saga “Star Wars”.

Maria colocou o cabelo na frente do rosto e deixou Narcisa confusa. “O que é isso, é um judeu?”, perguntou ela, divertindo a web.

Pronto! A confusão se estabeleceu e cada uma falava de um assunto diferente, aumentando ainda mais o humor da dinâmica, que acabou viralizando nas redes sociais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,