Notícias às 09:50

Saidinha de casais? Jade e PA, Scooby e Cintia Dicker vão a show de rap após o Baile da Vogue

capa bbbs no Baile Vogue
Fotomontagem/Manuela Scarpa/Brazil News

Atenção torcida do casal  Jadré! Parece que tá rolando, hein! Jade Picon trocou o look colorido que vestiu no Baile da Vogue por um pretinho básico e partiu para o popularíssimo bairro de Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro. Lá também estavam Paulo André, Pedro Scooby e Cintia Dicker, além do surfista Gabriel Medina, que foi apontado como afffair da ex-sister. 

Eles assistiram ao show do rapper TETO. Enquanto os rapazes dançavam entusiasmados no palco, a influenciadora digital olhava na direção de Paulo André com olhar apaixonado  

Não demorou para surgir registros no Twitter e a enorme empolgação para que o romance do casal Jadré tenha engrenado   

Vale destacar que no Baile da Vogue, Ivete Sangalo declarou tocida ao casal “Jadré”. A baiana elogiou o vice-campeão do “BBB22” e disse que queria que os pombinhos se casassem. 

QUEM É O TRAPPER TETO 

Nordestino, Clériton Sávio Santos Silva – o TETO – tem feito sucesso  com as músicas “M4” e “PayPal”. O trap é um gênero musical derivado do hip hop, um dos mais executados no país e no mundo. 

TETO tem quase 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, onde ocupa o 13º lugar do Top 200 com “M4”, um feat com Matuê, que já rendeu mais de 58 milhões de plays na plataforma. 

No Youtube, o clipe da música já tem quase 50 milhões de visualizações e, com isso, o rapper está listado entre os 100 artistas mais vistos do país hoje.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!