Notícias às 14:44

Saiu! Vem conferir o trailer de A Barraca do Beijo 2

Reprodução/YouTube

Ah, dona Netflix! Os fãs de A Barraca do Beijo não gostam de separação não, viu?! Será que Noah (Jacob Elordi) e Elle (Joey King) vão continuar juntos no segundo filme da comédia romântica? Bom, essa pulguinha atrás da orelha foi deixada pelo trailer lançado nesta segunda-feira (6) pela plataforma.

Recaptulando rapidamente, Elle e o amigo Lee (Joel Courtney) tinham algumas regrinhas na amizade e uma delas era não que a garota não se apaixonasse pelo irmão de Lee, que vem a ser Noah. Bom, já dá pra imaginar que isso aconteceu, né! A amizade foi abalada, mas no fim tudo deu certo e Elle, que ainda está no ensino médio, precisou se acostumar, assim como Noah, a um namoro à distância já que o bonitão foi estudar em Harvard.

A sequência do longa parte daí. No trailer é possível ver que as coisas começaram bem até que as inseguranças passaram a dominar. Um novo bonitão chega na escola, Noah passa a ter contato com outras pessoas na faculdade e Lee, que sempre sonhou em ir para a mesma universidade com Elle, percebe que esse plano da infância dele pode não se concretizar.

Dentro de tanta confusão, será que um final feliz vai ser a resposta final? Não dá pra ter certeza ainda e resta esperar até o dia 24 de julho para saber direitinho, com a estreia de A Barraca do Beijo 2 na Netflix.

Enquanto isso, o público ficou só na ansiedade, dando pitaco ali e acolá na internet e torcendo para que o casal não termine.

Perfil da Netflix no Twitter divulga o trailer de A Barraca do Beijo 2

Vale lembrar que Joey e Jacob chegaram a ser um casal na vida real, porém, terminaram o romance em 2018 sem nenhum comunicado público.

Após o filme, ambos deram um passo a mais na carreira e partiram para outras produções como The Act, do serviço de streaming Hulu. A série, baseada em uma istória real, conta com King no papel de Gypsy e teve indicações ao prêmio Emmy em 2019.

Enquanto isso, o galã foi escalado para o elenco de Euphoria, da HBO, interprantanto o jovem Nate.

Joey King! Descubra quem é o novo namorado dela!
Zendaya e Jacob Elordi estão juntos?
Séries para te fazer pirar como Dark

 

 
Leia mais em: https://capricho.abril.com.br/famosos/a-barraca-do-beijo-2-trailer-mostra-obstaculos-entre-elle-e-noah/

Notícias Relacionadas