Notícias às 15:15

Salete vive! Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine serão mãe e filha novamente

Divulgação/TV Globo e Reprodução Instagram

Há 17 anos, a teledramaturgia nacional destacou o enorme sucesso de Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que marcou a explosão de Bruna Marquezine como atriz. Na trama, ela era a Salete, filha da personagem vivida por Vanessa Gerbelli. Passados os anos, as atrizes se reencontram, novamente como mãe e filha, em Maldivas, série da Netflix.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, muito mistério e intrigas rondarão um condomínio de luxo no Rio de Janeiro. Tudo com muito deboche e humor ácido.

Bruna será a protagonista Liz, jovem goiana que se mudar para a cidade carioca em busca da mãe, papel de Vanessa, morta em um incêndio misterioso. Na busca por respostas, ela será perseguida pelo investigador Denilson (Enzo Romani).

Bruna Marquezine exibe corpão durante treino pesado

A série terá no elenco Manu Gavassi, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Danilo Mesquita, Carol Castro e Alejandro Claveaux.

"Juntas de novo", comemorou Vanessa Gerbelli.

Vanessa Gerbelli posta notícia sobre voltar a atuar com Bruna Marquezine

O post está no Instagram @vanessagerbelli.

Reprise no Viva

Para quem sente saudades ou ainda não conhece a trama de Mulheres Apaixonadas, pode assistir a reprise no canal Viva. Fernanda, personagem de Vanessa, morre após ser baleada em um tiroteio no meio do Leblon, bairro nobre da Zona Sul do Rio de janeiro.

A pequena Salete, filha da ex-garota de programa, fica órfã no episódio debateu a violência na capital do Rio de Janeiro, já naquela época.

A cena que se tornou clássica destacava o momento em que. Salete chorava ao perceber que a mãe iria morrer no hospital.

Bruna Marquezine brinca com Gagliasso e Ewbank: ‘Surubão 2.0 nas Maldivas’

Bruno Gagliasso diz que Bruna Marquezine revelou sexo de Zyan sem querer

Vanessa Gerbelli desabafa sobre relacionamento à distância