Salgadinho celebrará seus 50 anos com show especial

Por - 08/01/20

Divulgação

O ano de 2020 será muito especial para o Salgadinho, pois ele está completando suas bodas de ouro ao fazer 50 anos de idade.

E para comemorar de forma especial, o astro realizará um show especial intitulado Salgadinho Experience, que contemplará toda a sua carreira

O show acontecerá nesta sexta-feira (10), na Vila do Samba, uma das mais tradicionais casas de Samba de São Paulo, na Casa Verde, zona norte da capital, e contará com as participações de Netinho de Paula, Prettos, Marquinhos Sensação e Marcelinho Freitas.

"Vai ser a minha melhor performance musical e artística até hoje. Estou me preparando para surpreender primeiro a mim, ao público e a crítica. Vai ser inesquecível", prometeu a estrela.

Além do grande show, outra novidade irá marcar este momento da vida de Salgadinho: o relançamento do single Inaraí nas plataformas de música no dia 17 de janeiro, com participação especial do cantor Dodô, líder do grupo Pixote.

"Estamos pensando em algumas grandes ações para celebrar meus 50 anos de idade. A primeira delas fica por conta do relançamento deste hit que tive a oportunidade de gravar com o Dodô, um amigo querido de anos, e, agora teremos a possibilidade de distribuir em todos apps de música", declarou Salgadinho.

Após a apresentação em São Paulo, Salgadinho viajará pelo país com a Salgadinho Experience Tour, prometendo superar a anterior, que passou por 19 Estados, 80 cidades e levou mais de 400 mil pessoas aos shows.

Animados para a comemoração dos 50 anos de Salgadinho?

Serviço: Salgadinho Experience – 50 anos de Salgadinho

Local: Vila do Samba

Data: 10/1

Endereço: R. João Rudge, 340 – Casa Verde – São Paulo/SP

Abertura dos portões: 21h

Censura: 18 anos

Preços: R$30 (Pista) / R$80 (Pulseira Superior)

Ingressos em: https://www.tkingressos.com.br/salgadinho-experience-vila-do-samba-10-01-20-sao-paulo-sp

Salgadinho e Thiago Brava lançam o single Sorte de Aprendiz

---