Salgadinho lança Química do Amor ao lado de Mumuzinho e Suel

Por - 12/08/19

Divulgação

Ícone da geração 90 e idealizador do projeto Amigos do Pagode 90, o cantor Salgadinho lançou o single e clipe de Química do Amor ao lado dos cantores de peso Mumuzinho e Suel, que já passa de 100 mil visualizações no Youtube.

Química do Amor foi escolhida a dedo por Salgadinho para dar continuidade à nova fase de sua carreira, e é a segunda faixa de cinco que serão publicadas até o final do ano. A primeira foi Sol e Sal, lançada em parceria com o cantor Ferrugem, tendo quase 1 milhão de visualizações e mais de 1 milhão de streamings nos apps de música.

Para Salgadinho, gravar com Mumuzinho e Suel exemplifica o que a canção diz em sua letra, que é sobre a conexão do amor em todos os sentidos. “A Química do Amor fala do encontro da sintonia, do encaixe perfeito da alma e do coração, a exemplificação do amor em todos os sentidos.”, conta. “Gravar com esses caras foi exatamente isso, a 'Química do Amor' na amizade, na empatia, foi demais.”

O videoclipe procura encontrar a resposta para a pergunta 'O que é a química do amor?' com diferentes tipos de casais, e quem nos revela isso é Beto Santos, CEO da "A Base 90", responsável pela carreira do pagodeiro. "A gente tentou encontrar a resposta para essa pergunta com diferentes tipos de casais e uma linda relação entre pai e filho, descobrir quais eram os segredos deles para estarem juntos há anos ou para ter uma relação bacana e duradoura. É isso que estamos tentando descobrir e mostrar neste clipe". A direção ficou por conta de Felipe Travitzky.

Salgadinho possui 30 anos de estrada e inúmeros hits na carreira". Seu mais recente projeto, Amigos do Pagode 90, passou por 17 Estados, 60 cidades e levou cerca de 300 mil pessoas aos shows nos últimos 3 anos.

---