Notícias às 05:00

Salma Hayek aparece disfarçada em loja de doces

Reprodução/Instagram

Salma Hayek pode ser uma estrela internacional, conhecida no mundo todo, mas a atriz mexicana comprovou que, apesar de estar casada com um dos homens mais ricos e poderosos da França, ela ainda faz coisas normais, como ir a uma loja de conveniência fazer compras. 

Salma postou esta semana no Instagram uma foto dela indo de incógnita a uma loja para comprar doces. 

A atriz deixou o glamour de lado e usou um moletom com capuz para não ser reconhecida. E conseguiu passar despercebida. 

Na imagem que ela compartilhou no Instagram, aparece sem maquiagem e tomando um frapê de amoras azuis. 

"Eu quero doces", escreveu. 

Salma Hayek conta segredo de selfies perfeitas
Salma Hayek comemora 18 anos do filme Frida

Visitantes inesperados

Salma Hayek se sente uma pessoa abençoada. A atriz, amante dos animais, tem passado a maior parte do lockdown do coronavírus em seu rancho nos Estados Unidos, convivendo com todos os seus pets e curtindo a natureza. 

No ano passado, no meio da pandemia, a atriz compartilhou em seu instagram um momento mágico que viu desde a janela de sua sala: a mãe e um filhote de veado entrando na propriedade para tomar água da piscina. 

A cena emocionou Salma, que filmou tudo em silêncio, observando a mãe e seu bebê caminharem pelo pasto verde do lindo lugar. 

"Me sinto muito afortunada pela quantidade de visitantes inesperados que constantemente e espontaneamente chegam à minha vida", legendou o vídeo. 

Enquanto alguns seguidores da atriz se mostraram preocupados de que os bichos precisassem chegar até sua propriedade para tomarem água, outros apenas justificaram que ela está perto das montanhas e que é natural que os bichos se aproximem. 

Fazenda

Salma Hayek também surpreendeu os fãs ao postar um clipe de seu exclusivo rancho nos Estados Unidos, repleto de animais de estimação. A atriz fez uma postagem no domingo (19), mostrando a linda paisagem verde, com patos e alpacas pelo campo. 

"A natureza e os animais sempre me fazem feliz", disse em uma das fotos que compartilhou, onde é abraçada por um de seus cachorros. 

Em outro post ela também aproveitou para apresentar o novo coelhinho da turma, Lullaby. 

Salma está em um rancho há algum tempo, mas esta é a primeira vez que faz um pequeno tour pelo tranquilo lugar. 

Embora a localização exata não tenha sido revelada, no passado a atriz já havia comentado que tem um rancho em Yelm, no estado de Washington. 

No clipe ela dá um zoom em um grupo de alpacas. Depois mostra uma família de gansos que parecem olhar para um lago logo atrás da cerca de madeira.

 "Vida no campo", escreveu.

Notícias Relacionadas