Notícias às 11:00

Salma Hayek chega aos 54 anos com tudo em cima!

Reprodução/Instagram

Salma Hayek chegou aos 54 anos com tudo em cima e muito orgulhosa de sua trajetória de vida. A atriz recentemente comentou que a pandemia fez muitas pessoas observarem melhor o que tem ao seu redor e serem mais agradecidas pelo simples fato de terem saúde.

No Instagram, para celebrar seu aniversário na quarta-feira (2), a estrela mexicana compartilhou com seus mais de 9 milhões de seguidores, várias fotos mostrando sua boa forma.

"Sou muito grata e orgulhosa de todos e cada um dos meus 54 anos. Obrigada a todos por suas felicitações, especialmente os meus fãs que fizeram um Instagram especial para meu aniversário. Que presente! @salmahappybirthday", anotou.

Salma recebeu o carinho de seus fãs, mas também de muitos famosos como Orlando Bloom, que foi à seção de comentários parabenizar a atriz. Anthony Hopkins, Kate Hudson, Charlize Theron, Freida Pinto, e outros também marcaram presença em seu Instagram.

Dias antes, a atriz usou suas redes sociais para compartilhar uma foto junto a Chadwick Boseman e lamentar sua morte, com uma mensagem carinhosa sobre o ator:

"Nós perdemos um grande talento e um grande homem, mas seu espírito extraordinário e seu poderoso legado vai viver para sempre. Meus mais sentidos pêsames para a família de #chadwickboseman. Sentiremos sua falta e te recordaremos para sempre", escreveu Hayek.

Salma Hayek é uma das mulheres mais ricas do Reino Unido
Salma Hayek compartilha foto com o irmão e fãs se derretem

Quarentena em família

Salma Hayek tem curtido bastante a quarentena com sua família. A atriz mexicana compartilhou no Instagram uma foto onde aparece jogando cartas com o pai Sami Hayek Domínguez e o irmão Sami Hayek. A mãe da artista, Diana Jiménez Medina, não aparece nas imagens, porém também estava desfrutando do domingo (9) na casa de Salma.

Na foto que a atriz publicou no Instagram, eles estão jogando cartas à beira da piscina. Os três usando luvas e máscaras para evitar contágio da Covid-19.

Salma legendou a foto, dizendo: "Este jogo de cartas se chama 'se você tem dúvidas' e eu estou jogando com meu pai e meu irmão. Que tenham um bom domingo", escreveu.

Dias antes a atriz compartilhou um vídeo da visita de um veado e seu filhote nos jardins de sua casa.

Salma Hayek não comentou se o marido François-Henri Pinault está passando a quarentena com ela nos Estados Unidos, ou se os dois já se reuniram depois do bloqueio.