Notícias às 15:17

Salma Hayek começa semana junto ao mar antes de filmar com Jolie

Salma hayek de chapéu e sem maquiagem
Salma hayek de chapéu e sem maquiagem / Reprodução / Instagram/ @salmahayek

Curtindo o restinho do fim de semana, Salma Hayek postou uma foto em biquíni, com o mar ao fundo, para desejar um bom início de semana para todos. A atriz ainda estava descansando antes de pegar de volta no trabalho, e dar continuidade a tantos projetos que tem pela frente.

Na legenda da foto ela escreveu: “Pronta para começar a semana #Segunda-feira”, anotou.

Leia+: Filha de Salma Hayek chama a atenção em desfile

Salma vai começar a filmar na Itália, o novo filme dirigido pela amiga Angelina Jolie, “Without Blood”, cujo enredo ainda não foi revelado.

Nem Salma e nem Jolie deram detalhes sobre esse projeto, que deve chegar aos cinemas e plataformas no próximo ano.

Na história, Salma compartilha os créditos principais com seu conterrâneo, o ator mexicano Demian Bichir.

Reprodução/Instagram/@salmahayek

LOUCA POR KANYE WEST

Em entrevista para a revista Vogue, Salma Hayek entregou a filha Valentina Paloma, como a fã número 1 de Kanye West. A adolescente de 14 anos confessou que ama o rapper e Salma disse que ela tem até um poster gigante do ex-marido de Kim Kardashian no teto de seu quarto.

Enquanto a atriz mexicana contava esse detalhe do ‘fanatismo’ da filha, Valentina perguntou se ela poderia contar um episódio que viveu com o cantor.

Leia+: Salma Hayek já ganhou beijo na boca de Lady Gaga

“Conheci o Kanye às nove da manhã… posso contar isso?”, questiona a menina. Hayek assente.

“Minha mãe me acordou, eu estava com uma amiga em Los Angeles, ‘Acorda! Coloca maquiagem!’ que Kanye West está aqui no hotel!!’”.

Salma a interrompe: “Não disse maquiagem, eu disse ‘veste-se’”.

Valentina retruca, porque é ela quem quer contar a história: “Não, não… uma hora depois ela volta e grita ‘está aqui! está aqui!’, e digo: ‘Oi, meu nome é Valentina, que legal te conhecer…’, e ao invés de falar ‘adoro sua música, adoro seu estilo’, eu… ‘quer um starbucks?’ [porque era para onde ela estava indo com a amiga, segundo Salma]”.

Leia+: Salma Hayek não era a primeira opção da Marvel

Ela lamenta a forma como o interceptou: “Sempre faço coisas assim”, disse sorrindo e balançando negativamente a cabeça.

Valentina não contou a resposta do rapper, e nem revelou se ele sabia de quem ela é filha: simplesmente do dono do conglomerado francês de marcas de luxo, do grupo Kering, proprietários da marca favorita do cantor, Balenciaga, entre outras.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!