Notícias às 17:48

Salma Hayek compartilha cliques raros da única gestação

Reprodução/Instagram

Salma Hayek não deixou o aniversário de 13 anos da sua única filha, Valentina, passar em branco nas redes sociais: ela homenageou a garota com duas publicações no Instagram.

Salma Hayek chega aos 54 anos com tudo em cima!

No último domingo (20), a atriz Salma Hayek compartilhou uma linda foto de quando estava grávida da sua primeira e única filha para iniciar os preparativos de comemoração ao aniversário da garota.

"Amanhã, o pequeno bebê que se formou no meu útero oficialmente se torna uma adolescente. Eles crescem tão rápido", refletiu ela na legenda.

Salma Hayek grávida da primeira e única filha

Já na segunda-feira (21), a famosa resgatou outro clique raro da fase inicial na maternidadepara homenagera a herdeira no dia oficial do aniversário. Valentina é fruto do casamento de Salma e o francês François-Henri Pinault.

"Valentina, nunca desejei tanto a existência de alguém quanto desejei que você viesse para minha vida. Obrigada por ter chegado 13 anos atrás em um dia como hoje, Dia da Paz, para iluminar nossas vidas", iniciou ela no texto que acompanha o post no qual aparece com a filha bebezinha no colo.

Salma Hayek joga cartas com a família no Instagram

"Você é minha maior professora, minha maior alegria e minha maior esperança. Amei você antes de você nascer e a amarei para sempre. Feliz aniversário, minha estrela brilhante", concluiu.

Hayek revelou que estava grávida de Valentina no início de 2007, quando também anunciou o noivado com o empresário. O casamento aconteceu em 2009.

Salma Hayek se emociona com visitantes inesperados em casa

A atriz com Valentina ainda bebê em seu colo

Confira as postagens originais em @salmahayek.

Notícias Relacionadas