Salma Hayek impressiona com selfie sem maquiagem

Por - 23/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Salma Hayek impressiona com selfie sem maquiagemSalma Hayek impressiona com selfie sem maquiagem (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Salma Hayek compartilhou, na última segunda-feira (21), uma selfie bem natural, sem nenhuma maquiagem, e foi muito elogiada por seus seguidores. Na legenda, a artista foi sucinta: "#selfiesunday", que em português quer dizer "selfie de domingo."

“Você fica ainda mais linda ao natural”, escreveu uma pessoa. “Maravilhosa”, elogiou outra. "Você sabe que é linda!", brincou mais uma.

Salma Hayek lamenta estádios vazios por causa da pandemia

O registro, aliás, veio em meio à comoção com o desabafo público recente de Salma sobre o casamento com o empresário francês François-Henri Pinault, de 58 anos. Ele é dono de uma fortuna de US$ 44 bilhões, mais de 242 bilhões de reais.

Tal assunto veio à tona durante a participação da mexicana, de 54 anos, no podcast do ator Dax Shepard, intitulado Armchair Expert. Ela e o marido estão casados desde 2009 e são pais da jovem Valentina Paloma Pinault, de 13 anos.

"Quando me casei com ele, todo mundo disse, 'Oh, é um casamento por interesse, ela se casou com ele pelo dinheiro. Eu fiquei, tipo: 'Sim, tanto faz, vagabundos'. Pensem o que quiserem. Estamos há 15 anos juntos e nosso amor é forte", pontuou ela.

Ainda este ano, Hayek será uma das estrelas de Os Eternos, um dos próximos filmes da Marvel, no  papel da heroína Ajak. A produção, com direção da cineasta Chloé Zhao, tem lançamento previsto para 5 de novembro.

Salma Hayek chega aos 54 anos com tudo em cima!

Tudo por um docinho

 

Salma Hayek pode ser uma estrela internacional, conhecida no mundo todo, mas a atriz mexicana comprovou que, apesar de estar casada com um dos homens mais ricos e poderosos da França, ela ainda faz coisas normais, como ir a uma loja de conveniência fazer compras. 

Salma postou esta semana no Instagram uma foto dela indo de incógnita a uma loja para comprar doces. 

A atriz deixou o glamour de lado e usou um moletom com capuz para não ser reconhecida. E conseguiu passar despercebida. 

Na imagem que ela compartilhou no Instagram, aparece sem maquiagem e tomando um frapê de amoras azuis. 

"Eu quero doces", escreveu. 

Salma Hayek comemora 18 anos do filme Frida

---