Salma Hayek rebate boato de que se casou por interesse

Por - 22/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Quando Salma Hayek engravidou do marido François-Henri Pinault, muita gente questionou se não era o famoso 'golpe do baú', já que ela apenas começava seu relacionamento com um dos homens mais ricos da França, cuja fortuna familiar está calculada em mais de US$ 30,5 bilhões (R$ 165 bilhões). 

Os dois tem uma filha juntos, Valentina de 12 anos, e agora ela falou sobre seu relacionamento com o magnata bilionário de 58 anos, com quem se casou em 2009. 

Durante sua aparição no podcast  do ator Dax Shephard, Hayek quebrou o silêncio sob as alegações de que ela se casou com François-Henri Pinault por dinheiro. 

A atriz de 54 anos falou pela primeira vez sobre as coisas que ouviu sobre seu relacionamento: 

"Ele me fez ser uma pessoa muito melhor e crescer de maneira muito boa e saudável. E você sabe, quando me casei com ele, todos disseram: 'Oh, é um casamento por interesse, ela se casou com ele por dinheiro'… 15 anos juntos [e 12 de casados], e continuo muito apaixonada. E nem estou ofendida [com esses comentários]”, afirmou. 

“Estamos falando de uma conversa muito interessante. Também existe discriminação contra os ricos. Você imediatamente pensa que, porque alguém é rico, ele pode não ser uma boa pessoa.", comentou. 

Salma Hayek também explicou a ética de trabalho de seu marido, dizendo: “Meu homem termina o trabalho, não importa o quão difícil foi – e acredite em mim, ele tem muitas responsabilidades – mas sempre chega com um grande sorriso no rosto, feliz por estar em casa, feliz em me ver e ver sua filha, e ainda nos faz rir. ", assegurou, acrescentando que seu relacionamento é cada dia mais forte. 

 

Estragos da pandemia

 

Em novembro do ano passado, Salma Hayek mostrou no Instagram como é a nova 'normalidade' nos esportes em Londres, com a pandemia do novo coronavírus ainda afetando o mundo todo. 

A atriz compartilhou um vídeo dela e o marido François-Henri Pinault em um estádio em Londres, com todos cumprindo a distância um do outro, durante um torneio de futebol. 

Na banca poucos torcedores puderam assistir ao jogo Chelsea contra Rennes, que terminou 3 a 1 para o Chelsea. 

Rennes é o time francês, cujo dono é o sogro da atriz, François Pinault. 

Sobre a nova experiência, Salma comentou no Instagram: 

"Foi uma experiência estranha estar em um estádio vazio. Não vejo a hora de que tudo isso termine para que possamos curtir o futebol como se deve!", escreveu.

---

Tags: