Notícias às 12:00

Salma Hayek sensualiza de biquíni em alto-mar

Salma Hayek sensualiza de biquíni
Salma Hayek sensualiza de biquíni / Reprodução / Instagram /@salmahayek

Salma Hayek subiu a temperatura de seu Instagram ao compartilhar com seus mais de 23,6 milhões de seguidores na plataforma, fotos de biquíni, durante passeio e mergulho em alto-mar. A atriz mexicana, de 56 anos, considera que está em sua melhor forma física e mental.

Leia+: Salma Hayek apoia organização no Quênia que ajuda meninas ao redor do mundo

Ao publicar as imagens, onde aparece sensualizando, a atriz de “Os Eternos” comentou: “Sempre que preciso me sentir renovada, entro no mar #oceanlife.”

Famosos como Paris Hilton e Cindy Crawford, e anônimos elogiaram a beleza da mexicana na seção de comentários.

“Salma, você está em outro nível”. “Lá se vai qualquer concentração”. “O tempo não passa para você”. “Ela fez pacto com o diabo para continuar parecendo uma garota de 20 anos, só pode”.

Salma comentou recentemente que envelhecer não é um problema para ela, pois sabe que todas as mulheres podem realizar suas ambições em qualquer estágio de suas vidas.

“Não há datas de validade para as mulheres. Isso tem que acabar (…) Você pode se manter em qualquer idade, pode sonhar com qualquer idade, pode ser romântica com qualquer idade. Temos o direito de ser amadas por quem somos no lugar em que estamos. Não estamos aqui apenas para fazer bebês, não estamos aqui apenas para cuidar do homem. Não estamos aqui apenas para servir a tudo e a todos em torno de nós”, avisou.

MUITOS BICHOS!

Salma Hayek ama a natureza e por isso vive cercada de muitos animais em todas as casas onde compartilha a vida com sua família. E desta vez a mexicana dividiu com seus mais de 23 milhões de seguidores no Instagram uma série de fotos de seus pets para celebrar o dia dos bichinhos de estimação.

Leia+: Salma Hayek faz revelação sobre casamento com François-Henri Pinault

Salma tem desde cachorros e gatos, a alpacas e corujas, coelhos, cavalos, pássaros, veados. Sem contar os bichos selvagens que às vezes invadem seu rancho em Yelm, no estado de Washington. Ela mostrou várias imagens dela com seus animais queridos e desejou aos fãs: “Feliz dia nacional dos pets”.

Hayek comentou recentemente em uma entrevista que o marido, o bilionário empresário francês François-Henri Pinault, aprendeu com ela a amar os animais, e já se acostumou a ter muitos ao seu redor.

VIAGEM BENEFICENTE

Salma Hayek deu um tempo nos compromissos como atriz para viajar ao Quênia e apoiar a organização Girl Effect, uma organização sem fins lucrativos fundada em 2008 com o objetivo de melhorar a vida de meninas e jovens mulheres em todo o mundo. A organização se concentra em ajudar meninas a alcançarem seu pleno potencial, trabalhando em áreas como saúde, educação, empoderamento econômico e direitos.

Leia+: Salma Hayek recebe prêmio por sua popularidade em plataforma

Salma ficou emocionada de conhecer mais de perto como a instituição apoia as comunidades.

“Ontem à noite me senti muito inspirada no jantar da @girleffect no Quênia. Tive a honra de participar com a Presidente do Conselho de Governadores Anne Waiguru; Ministra da Saúde Susan Nakhumicha Wafula; @jessposnerodede e outras lideranças em uma conversa muito esperançosa para o futuro das meninas”, disse a atriz ao compartilhar várias imagens de sua visita.

“Sentindo-me grata pela oportunidade de testemunhar o poder da @girleffect em ação. Da África do Sul à Etiópia e ao Quênia, essas jovens estão quebrando barreiras e criando um futuro melhor para si mesmas e para suas comunidades. É uma honra fazer parte de um movimento tão inspirador”, revelou.

SOBRE A ORGANIZAÇÃO

A Girl Effect, que agora conta com a ajuda de Salma Hayek, acredita que investir em meninas é a chave para acabar com a pobreza e promover o desenvolvimento sustentável em todo o mundo. Eles acreditam que as meninas têm o poder de transformar suas próprias vidas e as comunidades em que vivem, e trabalham para criar um ambiente onde as meninas possam florescer e prosperar.

Leia+: Salma Hayek compartilha momentos mágicos de suas férias na Jordânia

A organização tem projetos em todo o mundo, incluindo na África, Ásia e América Latina. Alguns dos programas oferecidos pela Girl Effect incluem treinamento de liderança para meninas, aconselhamento de saúde sexual e reprodutiva, capacitação econômica e acesso à educação.

A Girl Effect tem sido reconhecida por seu trabalho no campo do desenvolvimento global, recebendo prêmios como o Prêmio Skoll de Empreendedorismo Social em 2012 e o Prêmio Internacional de Desenvolvimento em 2016. A organização continua a trabalhar para melhorar a vida das meninas em todo o mundo, ajudando-as a se tornarem líderes e agentes de mudança em suas próprias comunidades.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas