Notícias às 22:00

Salve-se Quem Puder: Alexia conquista papel na novela

TV Globo/João Miguel Jr.

Oba! Tem trama inédita com direito a capítulos copilados na faixa das 19h! Trata-se de Salve-se Quem Puder, que chega com sua reta final, depois do resumão das primeiras cenas da trama.

No capítulo de (re)estreia de segunda-feira (22), a divertida Alexia (Deborah Secco) receberá a feliz notícia de que conquistou o papel na novela.

Contudo, a atriz fictícia terá feito uma promessa caso conseguisse o trabalho: ficar longe dos homens, ao ser aprovada no projeto.

A pergunta que não quer calar: será que ela V-A-I conseguir se manter firme? Só assistindo as próximas cenas!

Salve-se Quem Puder é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Luna trabalha no resort em Cancún e descobre que uma tempestade se aproxima. Alexia faz o teste para a novela e consegue o papel. Rafael pede Kyra em casamento. Rafael é impedido de viajar por causa da validade do passaporte, e Kyra embarca sozinha para o México. Alexia conta a Téo sobre a promessa de ficar longe dos homens porque conseguiu o papel na novela. O Juiz Vitório embarca no mesmo voo que Kyra e Alexia, e é observado por Donato. Alexia reconhece Kyra, lembrando que foi ela quem atrapalhou sua apresentação no teatro. Com a ajuda de Gabi, Juan surpreende Luna com uma cena romântica, para reconquistar a moça. Kyra esbarra em Donato no momento em que ele ameaça Vitório. Kyra pega a arma de Donato e, sem querer, atinge a fuselagem do avião.

Quilinhos a mais, medo de esquecer personagem… Elenco fala do retorno de Salve-se Quem Puder
Deborah Secco vai a shopping na Barra da Tijuca