Notícias às 22:00

Salve-se Quem Puder: Alexia e Zezinho dão um beijão daqueles

Divulgação/TV Globo

Fogo no parquinho, ou melhor, no amor! Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini), agora mais entregues à paixão entre eles, vão protagonizar um beijão no capítulo desta sexta-feira (30) de tirar o fôlego de todo mundo!

Salve-se Quem Puder é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. 

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Úrsula promete provar a Téo que Luna/Fiona é interesseira. Dominique fica furiosa ao ser ameaçada por Lúcia. Alexia e Zezinho se beijam, e a casa pega fogo. Helena ampara Úrsula, que toma remédios e adormece no escritório. Ivo flagra Zezinho e Alexia juntos no sítio. Vicky fica assustada ao ver Luna/Fiona sendo humilhada por Úrsula. Dominique planeja tirar todos os clientes da Labrador. Lúcia conhece Rafael e vê uma foto de Kyra. Téo ouve quando Hugo diz que Helena seguiu Luna/Fiona. Micaela cuida do machucado de Bruno. Ivo diz a Alexia/Josimara que a polícia busca provas contra a quadrilha de Dominique e a alerta sobre o envolvimento com Zezinho. Mário conta a Juan que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo.

Notícias Relacionadas