Salve-se Quem Puder: Alexia muda o visual

Por - 04/05/21

Divulgação/Salve-se Quem Puder/João Miguel Junior/TV Globo

Em "Salve-se Quem Puder", novela da Rede Globo, Alexia/Josimara (Deborah Secco) toma a decisão arriscada de investigar Renzo (Rafael Cardoso).

Por isso, no capítulo de quarta-feira (5), a moça muda o visual, adotando óculos e aparelho dentário.

Salve-se Quem Puder é uma novela inédita, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Salve-se Quem Puder

 

Helena pede desculpas a Luna/Fiona por tê-la seguido até em casa. Luna/Fiona pergunta se Helena ama sua filha. Hugo desconfia de que Helena esteja escondendo algo. Helena liga para alguém e marca um encontro. Fiona/Luna faz sessão de fisioterapia com Téo. Ivo lembra a Alexia que Zezinho e Ermelinda não podem saber de sua verdadeira identidade. Alexia decide criar um disfarce para investigar Renzo e não ser reconhecida por ele na empresa. Verônica fala ao telefone com um dos primos e o orienta a conquistar Micaela. Vicky comenta com Micaela sobre sua desconfiança das intenções de Bruno, mas a empresária defende o rapaz. Alexia apresenta o disfarce da versão Josimara 2.0 para Kyra. Luna e Alexia aguardam a decisão de Kyra, que fará o voto decisivo para a permanência da atriz na Labrador.

---

Tags: ,,,,