Salve-se Quem Puder: Helena quer saber mais sobre Luna

Por - 21/04/21

Helena (Flávia Alessandra) nem imagina que está pertinho da filha e continua intrigada com Luna/Fiona (Juliana Paiva). Para tentar saber mais sobre a moça, ela vai consultar Vicky (Mila Carmo), no capítulo desta quinta-feira (22), e pedirá que ela conte tudo o que tem conhecimento acerca da jovem.

Salve-se Quem Puder é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. 

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Bel pede desculpas a Alexia/Josimara. Tammy faz Bia acreditar que Tarantino espalhou para os amigos que ela o acusou de assédio. Alexia pede ajuda a Zezinho para deixar o Programa de Proteção. Petra convida Alan para acompanhá-la na festa de lançamento da novela. Luna questiona Alexia sobre seus sentimentos por Zezinho. Renzo pensa em Alexia/Josimara. Micaela fica encantada com Bruno e Gael, os primos de Verônica. Alexia avisa a Kyra que ela precisa salvar Rafael. Helena pede a Vicky que conte tudo o que sabe sobre Luna/Fiona. Luna conta a Zezinho que tem um plano para fazer Alexia confessar que gosta do rapaz.

Tags: ,,