Notícias às 22:00

Salve-se Quem Puder: Helena repreende Luna

Divulgação/Salve-se Quem Puder/Paulo Belote/TV Globo

Em "Salve-se Quem Puder", novela da Rede Globo, Luna/Fiona (Juliana Paiva) não sossegou enquanto não ficou frente a frente com Helena (Flávia Alessandra) sua mãe que a abandonou na infância.

No capítulo de sábado (17), a empresária repreende a jovem e ainda pede que ela saia de sua casa. Depois, Helena conversa com Úrsula (Aline Dias) e confessa que Luna/Fiona a deixa intrigada, ela nem sonha que está diante da própria filha.

Salve-se Quem Puder é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de Salve-se Quem Puder

 

Helena repreende Luna/Fiona e pede que ela saia de sua casa. Dominique discute com Lúcia na frente de Renzo. Alexia/Josimara diz a Rafael que preparará uma sessão espiritual para ele conversar com Kyra. Renzo avisa a Lúcia que ajudará Rafael. Helena comenta com Úrsula que Luna/Fiona a deixa intrigada. Téo narra para Luna/Fiona como salvou uma menina no furacão do México, sem saber que está diante dela. Juan deixa claro a Gabi que sempre amará Luna. Petra não gosta de saber que Alan promoverá um jantar para Kyra/Cleyde conhecer melhor os filhos do advogado. Luna confessa a Ermelinda que está sentindo algo por Téo. Alexia conta a Kyra sobre os problemas que Rafael enfrenta. Zezinho beija Bel para provocar Alexia/Josimara.

Salve-se Quem Puder: Lúcia encontra arma de Renzo
Salve-se Quem Puder: Zezinho bola plano para proteger Alexia e suas amigas
Salve-se Quem Puder: Renzo pode ser denunciado à Polícia