Salve-se Quem Puder: Lúcia encontra arma de Renzo

Por - 15/04/21

Lúcia (Cristina Pereira) praticamente criou Renzo (Rafael Cardoso) e é um doméstica muito fiel, tendo assumido ainda um papel de mãe para o rapaz. Ao arrumar a coisas dele, ele encontrará uma arma e ficará assustada, sem saber que a tia Dominique (Guilhermina Guinle) foi a responsável pela aquisição do objeto.

Confrontada pela vilã, ela deixará o quarto sentida pela grosseria da patroa.

Salve-se Quem Puder é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. 

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Luna repreende Alexia e Kyra diante de Ivo. Rafael se desespera com o roubo na empresa. Luna comenta com Ermelinda que acredita que Ivo não percebeu que elas estão em São Paulo. Renzo ameaça um executivo, a mando de Dominique. Tarantino fica chateado com a falta de atenção de Alan. Alexia garante a Zezinho que não o ama. Ermelinda lembra Luna de não usar a correntinha perto de Téo. Úrsula comenta com Helena que Téo está diferente. Lúcia encontra uma arma no armário de Renzo e questiona o rapaz. Helena flagra Luna/Fiona mexendo em sua Virgem de Guadalupe.

---

Tags: ,