Notícias às 22:00

Salve-se Quem Puder: Luna/Fiona mente para Helena

Divulgação/Salve-se Quem Puder/João Miguel Junior/TV Globo

Em "Salve-se Quem Puder", novela da Rede Globo, Helena (Flávia Alessandra) decide seguir Luna/Fiona (Juliana Paiva) sem saber que está diante da própria filha.

No capítulo de quarta-feira (28), a jovem se surpreende com a presença da empresária e mente, afirmando que Ermelinda (Grace Gianoukas) é sua mãe.

Salve-se Quem Puder é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. 

Saiba o que mais acontece no capítulo de Salve-se Quem Puder

 

Luna/Fiona diz a Helena que Ermelinda é sua mãe. Helena se arrepende de ter ido à casa de Luna/Fiona e fica desconcertada quando a fisioterapeuta deixa claro que deseja o bem de Téo e o da empresária. Ignácio, Alan e família conversam sobre a viagem ao Rio. Disfarçado, Zezinho chega com Alexia à rodoviária. Bia surpreende Tarantino com um jantar à luz de velas. Kyra conversa com Filipa sobre Alan e Rafael. Zezinho explica a farsa para Alexia, e os dois se beijam. Alexia e Zezinho desembarcam em Judas do Norte. Alexia se prepara para se declarar a Zezinho, quando vê o sutiã que ele usou em seu disfarce e questiona se o rapaz está com outra mulher.

Salve-se Quem Puder: Luna quer se afastar de Téo
Salve-se Quem Puder: Alexia confessa paixão por Zezinho
Salve-se Quem Puder: Kyra se comunica com Rafael

Notícias Relacionadas