Notícias às 22:00

Salve-se Quem Puder: Renzo vira sócio de Rafael

Divulgação/TV Globo/Salve-se Quem Puder

O capítulo de quinta-feira (27) de Salve-se Quem Puder tem tudo para surpreender os telespectadores, que acompanham a atual novela das 19h da Globo.

Tudo porque, na ocasião, ninguém mais, ninguém menos que Renzo (Rafael Cardoso) deve se tornar sócio de Rafael (Bruno Ferrari).

Vale lembrar que Rafael era noivo de ninguém menos que Kyra (Vitória Strada), que, atualmente, está no Programa de Proteção, após presenciar, junto com Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco), um crime cometido pelo próprio Renzo.

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo do capítulo:

Alexia/Josimara sente ciúmes de Zezinho. Renzo insiste para Rafael aceitá-lo como sócio. Dominique ameaça Lúcia. Zezinho se arrepende de ter beijado Bel. Ermelinda aconselha Luna/Fiona a não voltar à casa de Helena e Téo. Micaela aceita entrevistar os primos de Verônica para trabalhar no restaurante, sem saber que a falsa amiga tem planos de vingança. Renzo e Rafael celebram a nova sociedade. Petra diz a Queen e Mosquito que Alan está interessado em Kyra/Cleyde. Alexia diz a Kyra que Petra deve ter intrigado os filhos de Alan contra a amiga. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara afirma que ele conseguirá falar com Kyra.