Notícias às 23:40

Salve-se Quem Puder: Téo pede Luna em namoro e deixa Helena ‘enraivada’

TV Globo/Divulgação/Montagem

Téo (Felipe Simas) fará um pedido muito especial à destemida Luna (Juliana Paiva), no capítulo de sexta-feira (14).

Durante o jantar em família, o bonitão pedirá sua amada em namoro, deixando a madrasta, Helena (Flávia Alessandra), irritadíssima.

Contudo, a amiga de Alexia (Deborah Secco) vai frisar que não tem nenhum interesse, no dinheiro do clã.

Salve-se Quem Puder é uma novela inédita, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Alexia/Josimara consegue despistar Renzo. Luna confessa a Ermelinda que está nervosa para o jantar na casa de Téo. Helena diz a Úrsula que só permitirá que ela volte a trabalhar no Empório se interromper o uso de remédios. Renatinha chantageia Alexia/Josimara. Téo pede Luna/Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena. Alan conforta Kyra/Cleyde, e Petra não gosta de ver os dois se abraçando. Rafael mostra a suposta carta de Kyra para Júnior. Luna/Fiona deixa claro para Helena que não está interessada no dinheiro de Téo. Renzo convida Alexia/Josimara para jantar. Ela tenta gravar uma confissão dele com a cobertura de Zezinho. Renzo pede ajuda a Alexia/Josimara para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu.