Notícias às 19:44

Salve-se Quem Puder: Úrsula triunfa ao descobrir ‘podre’ de Luna

ursula-brava-com-luna
Úrsula vai vibrar com descoberta TV Globo/Reprodução

Úrsula (Aline Dias) vai gargalhar em sua vingança contra Luna (Juliana Paiva) – por entender que a bela foi a responsável pelo final de seu namoro com Téo Santamarina (Felipe Simas).

No capítulo de quinta-feira, 10 de junho, a venenosa de plantão vai triunfar, ao fazer uma importante descoberta. Ela vai comprovar que a amiga de Alexia (Deborah Secco) utiliza documentos falsos, colocando em risco a vida da fisioterapeuta mexicana.

Se C-U-I-D-A!

Salve-se Quem Puder é uma novela inédita, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Úrsula comprova que Luna/Fiona usa documentos falsos. Renatinha ouve quando Rafael diz para Alexia/Josimara que ama Kyra. Helena confronta Luna/Fiona. Dominique vai ao restaurante onde Mário trabalha. Alejandro descobre que Luna mora na casa de Ermelinda e avisa para Gabi. Por um descuido de Kyra, Ivo descobre que Ermelinda, Zezinho e as meninas estão em São Paulo. Gabi escuta Dominique dizer a Edu que Mário não sabe que a filha está viva. Edu sequestra Ivo a mando de Dominique. Alejandro conta a Luna que Dominique procurou Mário. Alejandro se oferece para entrar na casa de Dominique e ajudar a encontrar a planilha. Helena pergunta ao médico Emir se Téo voltará a andar.

Notícias Relacionadas