Salve-se Quem Puder: Zezinho bola plano para proteger Alexia e suas amigas

Por - 14/04/21

Divulgação/TV Globo

Apaixonado por Alexia (Deborah Secco), Zezinho (João Baldasserini) deixou a moça paralisada ao declarar seu amor por ela. E disposto a mantê-la segura, o interiorano vai armar um plano, no capítulo de quinta-feira (15), para que a Polícia Federal não descubra que eles, Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) estão em São Paulo, descumprindo o combinado pelo Programa de Proteção a Testemunha.

Salve-se Quem Puder é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. 

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Alexia se sensibiliza com a declaração de amor de Zezinho. Kyra supõe que Luna esteja apaixonada por Téo. Verônica finge gostar de Micaela. Dionice ajuda Tarantino a planejar um jantar romântico para Bia. Zezinho arma para que a Polícia Federal não perceba que eles estão em São Paulo. Bia e Tarantino se beijam. Alexia comunica a Ivo que ela e as amigas descobriram os nomes dos bandidos que mataram Vitório. Petra se incomoda com a animação de Alan sobre Kyra/Cleyde. Rafael descobre que o dinheiro da Labrador sumiu. Ivo surpreende Alexia, Luna e Kyra ao dizer que já sabia sobre Dominique e Renzo. Alexia fica mal por permanecer no Programa de Proteção.

---

Tags: ,,,