Eita! Samantha Schmütz expõe ataques que recebe por e-mail

Por - 12/07/21

samantha-schmutz-com-camiseta-sobre-a-pandemiaReprodução/Instagram

Eita! Samantha Schmütz mostrou que a vida de uma pessoa pública não é só marcada por coisas boas. A humorista compartilhou, no último domingo (11), uma mensagem ofensiva que recebeu em seu e-mail e surpreendeu os seguidores ao expor que os ataques a ela chegam por vários lugares.

Veja+: De Juliana Paes a Samantha Schmütz: Entenda o racha no mundo dos famosos

“Olha o e-mail fofo que os minions mandam”, escreveu ela ao compartilhar o recado nos Stories do Instagram, se referindo aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Na mensagem, o internauta não só ofendeu a humorista como também sugeriu que ela deixasse o Brasil.

“Você Samantha, vai para a Venezuela para ver como é a vida. Vai morar lá, vai, sua p*ranha esquerdista doente”, dizia a mensagem.

Veja+: ‘Atriz revoltada com o mundo’, Ludmilla alfineta Samantha Schmütz

Entretanto, em seguida, Samantha reforçou que também recebe mensagens de carinho e apoio e que, no fim, elas passam por cima dos ataque. “Para cada mensagem de ódio, recebo umas 10 de amor”, disse a atriz, que compartilhou um e-mail carinhoso que recebeu de um fã logo após expor os ataques que recebeu na sua caixa de entrada.

Veja+: Samantha Schmütz revela conversa com Juliana Paes e arrependimento em polêmica com Deborah Secco

“Oi Sa, vi no seu Story que você recebe mensagens de ódio desses apoiadores da morte. Bom, queria te dizer que você também receberá mensagem de amor de gente que te ama e te admira, como eu. Sou aquele menino do Twitter que estava no Rio e queria te encontrar para tomar um café kkkk. Você me transmite tantas coisas boas quando eu te assisto no ‘Vai que Cola’, ou quando vejo você na rua lutando por um país melhor, sempre a favor da vida, do respeito, da igualdade… do amor! Grande beijo, que a sua semana seja abençoada e alegra, cheia de coisas boas do mesmo jeitinho que você transmite para gente… Sendo pela TV, pela internet ou por qualquer meio de comunicação. De um fã que te ama.

Com amor, Roni”, dizia a mensagem.

samantha-schmutz-expõe-e-mail
Samantha Schmütz expõe e-mails que recebe dos haters e dos fãs (Reprodução/Instagram)

Antônia Fontenelle detona Samantha Schmütz: ‘Essa criatura quer palco’

Nova semana, nova polêmica! Desta vez a treta envolveu a festa de aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa, no último fim de semana de julho, e seu desdobramento. A ruiva reuniu algumas pessoas no sítio do namorado, o depurado federal Guilherme Mussi, para celebrar a data especial com o tema Festa Junina.

E entre as convidados, estava a atriz Mônica Martelli que surgiu em uma das fotos sem máscara facial, ela que é conhecida por sua militância com quem não segue rigorosamente os protocolos de segurança contra a Covid-19. A internet não perdoou! Contudo, a artista do canal GNT, publicou um pronunciamento na rede social, se desculpando por tal conduta.

Veja+: Mônica Martelli faz post reflexivo após polêmica em festa: ‘Viver é um rasgar-se e remendar-se”

Quem também não deixou barato, e fez questão de pedir um posicionamento sobre a idealizadora do projeto “Minha Vida em Marte”, foi a mãe da cantora Ludmilla. Silvana Oliveira cobrou em seus stories, uma fala criticando a amiga, por comparecer em festa na pandemia do coronavírus – tal como fez com a funkeira, quando participou de um evento com 500 convidados no Copacabana Palace.

Outra famosa resolveu palpitar sobre a seletividade da intérprete de “Juninho Play”, trata-se de Antônia Fontenelle. Ao ler a notícia no Instagram de Leo Dias, a apresentadora do “Na Lata” aconselhou a mãe de Lud, conforme notou OFuxico.

“Silvana, minha gata gostosa! Nem perca seu tempo com essa criatura. É isso que ela quer, PALCO”, disparou.

Xi… Cada hora chegam mais personagens para apimentar a confusão!

Antônia Fontenelle alfineta Samantha Schmütz (Reprodução/Instagram)
---

Tags: