Samara Felippo abandona o grisalho e apresenta novo visual

Por - 16/08/21

samara felippo antes e depois corte de cabeloSamara Felippo abandona os fios brancos (Reprodução Instagram)

Muitas mulheres aproveitaram o período da quarentena para deixarem os brancos dos seus cabelos tomarem conta e aderiram a um novo estilo. Com salões de beleza fechados e trabalho home office essa tarefa ficou mais fácil. Samara Felippo foi mais uma a fazer parte do time dos cachos platinados e estava aprovando 100% o resultado.

Veja+: Samara Felippo pesquisou sobre racismo para ajudar suas filhas

Porém, nesta segunda-feira, 16 de agosto o cenário mudou radicalmente. Em função de um novo trabalho nas telonas a atriz precisou repaginar o visual e mostrou a transformação em uma postagem em seu perfil no Instagram. Primeiro, nos stories ela publicou vídeos quando estava a caminho do encontro com seu cabeleireiro e alertou aos fãs sobre a mudança.

“Gente, é só para vocês irem se despedindo do meu cabelo porque eu estou indo pintar. Estou com muito dó dos meus branquinhos, mas vamos lá”, disse ela.

Veja+: Samara Felippo diz não passar pano para acusação de assédio de cabeleireiro

Mais tarde, em outro vídeo, ela brinca com o profissional que a atendeu e mostra a transformação de forma engraçada, onde ambos fazem a dublagem de personagens do cinema para apresentar o antes e o depois. E na postagem ela ainda escreveu:

“Sobre poder ser como quiser!!! Dando vida a mais uma personagem, meus branquinhos terão que esperar só um pouquinho. Já já estarão de volta. Ainda tô me acostumando, tá difícil. Mas bora lá. Obrigada pela transformação @getuliocrz.”

PLATINADA

No começo do ano, Samara Felippo mostrou seus cabelos em tons de cinza e branco e comentou sobre os desafios e medos da mudança.

“Tai o resultado! Amo mudanças, amo me preparar pra personagens, mudar na vida pessoal, mas o que mudou aqui dentro de mim agora me fez ser mais rebelde e questionadora. Confesso que tive muito medo no início. Mas meu propósito era bem maior que qualquer medo. Minha rebeldia de deixar que os grisalhos sejam parte livre e potente da minha vida deu nisso aí”, destacou e ainda pediu pelo fim do preconceito.

“Chega de conceito de que grisalha não se cuida, é relaxada, desleixada, envelhecida. Temos nossos momentos, nossas transições, precisamos muitas vezes de tempo para passar por elas. Respeitem todas”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Luísa Sonza abre o jogo e diz que traição a Whindersson foi a maior mentira da vida dela

Gusttavo Lima cai no choro e diz que ama Andressa Suita

Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira chama Diogo Nogueira de ‘meu furacão’ e enlouquece fãs

Morre Duda Mendonça, publicitário e marqueteiro que ajudou a eleger Lula

Britto Jr sugere que demissão de Mion foi forjada e detona Carelli

Simaria anuncia separação após 14 anos casada

---