Samara Felippo critica ex-colega Mario Frias: ‘Não compactuo’

Por - 25/05/20

Reprodução/Instagram

Samara Felippo vem realizando uma série de lives, sobre os 25 anos da novela Malhação, obra que integrou de 1999 a 2001. A atriz está convidando atores que participaram do projeto, como a Natália Lage, recentemente.

Em determinado momento, as duas chegaram ao nome de Mario Frias (que também fazia parte do elenco), que está sendo cotado para ocupar a vaga deixada por Regina Duarte, na Secretaria de Cultura do governo Jair Bolsonaro.

“Eu não concordo, não compactuo. Não sei se quero chamar essa energia. A questão é que tenho pensado todos os dias sobre isso. Ele foi protagonista junto com a Priscila Fantin. É uma referência daquela época. Deveria ser uma pessoa com discernimento para entender que, para estar num lugar como esse, de tanta responsabilidade, de tanta sabedoria, tem que estar muito preparado”, iniciou ela.

Samara continuou argumentando:

“A partir do momento em que você vê pessoas que estão nesse lugar, de acordo com esse governo, com o rumo que essa m*** está indo, não fazendo nada, pelo contrário, apoiando, você vê que tem uma venda no olho que não tira de jeito nenhum. Não sou eu que vou entrar aqui com ele numa discussão. É rezar para isso passar logo”, refletiu.

Ex-namorado Roger Gobeth

Samara Felippo e Roger Gobeth protagonizaram uma das temporadas de Malhação, da Globo, em que deram vida ao inesquecível casal Erika e Touro. A química era tanta, que os atores acabaram levando o romance também para a vida real, namorando fora da trama. 

Durante live feita na noite da última quinta-feira (21), a atriz relembrou a época da novela e o relacionamento vivido. Enquanto mostrava fotos e comentava sobre, ela contou 'drama' durante o namoro. 

"Teve uma vez que o Roger ficou três dias sem me ligar e fiquei arrasada”, contou aos risos. 

Na ocasião, ela também falou de outros ex-namorados que passaram por sua vida e chegou a afirmar que às vezes se moldava para se encaixar nos gostos dos parceiros. 

"Tive namoros em que me anulei para agradar o outro”, confessou. 

Samara Felippo pula Carnaval de topless: 'Um dos mais felizes'
Samara Felippo é diagnosticada com pielonefrite e faz alerta

---