Samara Felippo rebate Leandrinho: ‘Essa nota é um absurdo’

Por - 22/03/24

Samara FelippoSamara Felippo - Reprodução/Instagram

Samara Felippo não deu o assunto contra o ex-marido, Leandrinho, por encerrado e rebateu a nota que o ex-jogador da NBA publicou em sua defesa após ser acusado de violência patrimonial.

Ela começou o vídeo dizendo que não iria emitir uma nota e queria “mostrar a cara mesmo”. Além disso, chamou nota de Leandrinho como um “absurdo”.

Justiça libera passaporte de Joelma, após problemas de dívida trabalhista

“Começando com algumas PROVAS sobre todo absurdo que acontece comigo há 10 anos! Sobre o absurdo que foi a ‘Nota de Repúdio’! E o absurdo que é essa violência patrimonial que começamos a tomar coragem de falar! Só quero que isso acabe! Obrigada a todos! Sigamos fortes mulheres”, afirmou.

Samara Felippo ainda alegou que o fato de trazer o assunto para o público não é como “diversão” e que não precisa disso para gerar engajamento.

Esposa de Daniel Alves deleta conta na web, após liberdade provisória

“Vamos por parágrafos. Tem que ficar bem claro que há 10 anos venho buscando cumprimento de um acordo. Não esperei 10 anos para entrar na justiça só agora. Não estou me divertindo, tem sido dias muito difíceis para mim e para as meninas e eu não preciso disso para ganhar seguidor ou engajamento”, disse.

A atriz ainda revelou que o processo “não corre em segredo de Justiça” e qualquer pessoa pode consultá-lo. Além disso, revelou que nunca soube que o imóvel que seria para sua família, estava no nome do cunhado.

“Muito fácil me chamar de atriz renomada quando convém, porque quando querem acabar com a nossa reputação é ‘atriz falida, esquecida, mal-amada, louca desequilibrada. Eu jamais tive conhecimento do registro da casa no nome do irmão dele pelo menos até a separação. Aliás, é no mínimo estranho que o primeiro imóvel que serviria de lar para a minha família e que foi adquirido com recursos nossos do então casal, fosse registrado no nome do irmão dele”

Ela ainda acrescentou que a justificativa sobre Leandrinho ter imóvel fora do Brasil é uma mentira.

“A justificativa que o imóvel não poderia ser registrado no nome do Leandro também não corresponde com a verdade. Até porque domicílio no exterior não impede ninguém de também poder ter um imóvel em seu nome aqui no Brasil”.

O que aconteceu entre Samara Felippo e Leandrinho?

Samara Felippo publicou um vídeo denunciando o ex-marido, Leandrinho Barbosa, de ter dado um golpe nela após a venda do imóvel do casal, o que caracterizaria um caso de violência patrominal.

Porém, nesta quarta-feira, 20 de março, o ex-jogador da NBA se defendeu e desmentiu o que a atriz disse.

Divórcio de milhões: Saiba quanto Ariana Grande vai pagar para o ex, Dalton Gomez

“Nunca gostei de polemicas e ficar expondo minha vida pessoal, mas diante dos fatos mentirosos imputados pela sra. Samara Felipo, estou colocando meu lado para desmentir as falsas afirmações feitas pela mãe das minhas filhas”, declarou na legenda da publicação.

No documento, Leandrinho explica que, ao contrário do que Samara disse, ela sabia que o irmão do atleta estava como dono da propriedade e que, com o fim do relacionamento, a atriz recebeu dois imóveis em São Paulo que eram da propriedade dele.

J-Lo revela que foi abusada em relacionamento

“Imóveis esses que se aproximam e até ultrapassam os valores do apartamento de sua propriedade vendido por ela na época. Ou seja, não procede a alegação de que nunca recebeu nenhuma compensação”, afirmou.

Veja o comunicado!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O Lado de Samara Felippo

Samara Felippo acusou o ex-marido, Leandrinho, com quem tem as filhas Alícia, de 14 anos, e Lara, de 10 anos, de ter dado um golpe financeiro nela.

“Eu vou contar a minha história pela primeira vez. Uma história que eu nem gostaria que viesse a público. Segurei durante muito tempo. Mas os meus limites, a lentidão da Justiça no Brasil, entre outras coisas, me obrigam a vir aqui. O medo de adoecer me obriga. O nó que eu tiro daqui [da garganta] me alivia. Já estava sufocando, me angustiando, me adoecendo. E eu quero trazer comigo também milhares de vozes de outras mulheres silenciadas por uma justiça que não olha pela gente no Brasil”, iniciou Samara.

Ana Hickmann vai às lágrimas com palestra para mulheres. Vídeo!

No vídeo, ela ainda explica que foi movida pela paixão a dar seu único bem como entrada na compra do apartamento, algo que o ex-jogador da NBA nem precisava.

“Eu vivi nesse apê durante anos. Anos incríveis, inclusive. Solteira, fazendo o que eu queria. Aí eu conheci o genitor, pai das minhas filhas, e nos apaixonamos. E, diante de toda a minha romantização e vontade mútua dele, eu engravidei. Já grávida, a gente decidiu comprar uma casa, em um bairro nobre do Rio de Janeiro. E aí começa o meu pesadelo. Para me sentir parte daquela compra, eu dei, eu vendi, na verdade, o meu único bem, próprio, que era o meu apartamento, aquele sonho que eu realizei. Eu vendi para dar como parte, nessa compra da casa, a nossa casa. E é óbvio que ele não precisava, tem uma situação financeira ótima até hoje, mas aceitou naquela época mesmo assim”, acrescentou.

Ana Hickmann acusa ex de usar e manipular o filho

A atriz ainda revelou que luta na Justiça há 10 anos para ter o que é de seu direito, desde a separação.

“Eu nem me atentei a contratos de compra, venda, negociações. Enquanto ele estava nos Estados Unidos, eu tocava a obra da casa. Eu só sei que vendi o único bem que eu tinha no meu nome e coloquei dinheiro na conta dele para a compra da casa. Quando veio a separação, 5 anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. Sim, eu não tive direito a nada. E eu luto na Justiça há quase 10 anos para ter o que é meu de direito de volta. Nada acontece”, protestou.

“Eu não estou pedindo nada que não é meu. Estou pedindo o que é meu de direito, e não só meu. É para as minhas filhas e filhas dele. Eu não estou querendo extorquir nem tirar nada de ninguém. Eu só quero Justiça e ter de volta o que é meu, honestamente. Eu espero que alguma coisa comece a ser movimentada”, finalizou.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais