Notícias às 10:36

Samara Felippo se irrita em foto: ‘Comentários tóxicos’

Reprodução / Instagram

Samara Felippo foi uma das muitas famosas que sentiram na pele o machismo da sociedade, principalmente quando postam uma foto de biquíni em seu Instagram. 

Muitos homens veem no clique com pouca roupa uma abertura para comentarem coisas maldosas, maliciosas e até ofensivas. E foi aí que a atriz resolveu dar seu recado, após se irritar com uma série de mensagens inadequadas que recebeu em sua última postagem. 

Samara Felippo critica ex-colega Mario Frias: ‘Não compactuo’

A bela apareceu renovando o bronzeado sentada em uma cadeira sob o sol, usando um biquíni branco com detalhes coloridos. Na legenda, ela brincou: "Como anda essa vitamina D por aí?". 

Na sequência, mais abaixo na própria publicação, ela avisou que iria deletar todos os comentários deixados com conteúdo invasivo e abusivo, o que considera 'tóxico'. 

"Ps: comentários tóxicos de macho que acha que está elogiando, eu deleto. Se não sabe o que é comentário tóxico, invasivo e abusivo, pergunte, pesquise. Se desconstrua", completou. 

 

Samara Felippo posa de biquíni e manda recado

 

Separação

Recentemente, Samara Felippo deu uma entrevista para o programa Rock Reclame, da rádio Kiss FM. A atriz comentou sobre o término de seu casamento de cinco anos com Leandrinho.

"Meus pais foram casados por 30 anos. Meu pai já morreu há uns bons anos, mas a minha mãe não foi mãe solo. Posso dizer que me separar foi um baque, mas existe vida pós-separação. Este é o recado que dou às mulheres", disse ela.

Samara Felippo fala de Roger Gobeth e outros ex-namorados

Mãe de Alicia, de 11 anos, e Lara, de sete, a artista também afirmou que não se deve usar o termo mãe solteira.

"Mãe solteira não existe, o que existe é mãe solo. Mãe solo é não ter 50% da participação do pai", esclareceu.

Notícias Relacionadas