Samba no pé! Tati Minerato se joga na quadra da Águia de Ouro

Por - 06/01/20

Eduardo Martins/AgNews

A noite deste domingo (5) foi de muito samba para Tati Minerato. Ou seja, do jeitinho que ela gosta e na casa nova: a quadra da Águia de Ouro.

A nova musa da agremiação vestiu o look justinho e curtiu o esquenta no meio da comunidade. É também um gesto de harmonia e aproximação, visto que Tati ficou tantos anos marcada como baluarte da Gaviões da Fiel.

A nova musa da Águia de Ouro foi coroada no mês passado. Tati chegou na quadra a bordo de uma limousine chamando a atenção de todos. A loira, que estava acompanhada de sua mãe Regina, fez fotos dentro do carro e mostrou todo o samba no pé ao som da bateria. Muito feliz, ela ainda fez um pequeno discurso para agradecer todo o carinho.

Carnaval 2020

O desfile oficial das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo acontece nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2020 no sambódromo do Anhembi. A escola vai levar para a avenida o enredo O Poder do Saber – Se Saber é Poder… Quem Sabe Faz a Hora, Não Espera Acontecer. Quem assina são os carnavalescos Sidney França e Laíla, figura histórica e multicampeã pela Beija-Flor.

---