Sambista Karinah lança parceria com Xande de Pilares: ‘Alegria’

Por - 16/10/20

Guto Costa/Divulgação

A cantora Karinah vai lançar seu novo projeto musical com parceria de Xande de Pilares, no sábado (17).

Disponível no YouTube, o projeto apresenta as vozes grandiosas dos dois amigos em formato de Pout-Pourri com a união das canções Coração Radiante (Helinho do Salgueiro/Mauro Jr./Xande de Pilares) e Tá Escrito (Carlinhos Madureira/Gilson Bernini/Xande de Pilares).

O videoclipe foi gravado durante o show de lançamento de Karinah, em novembro de 2019, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro.

“Dividir o palco com o Xande é sempre uma alegria. Xande faz parte da minha família e da minha história. Ele é uma pessoa que eu tenho muita admiração e carinho, um astral incrível, meu irmão. Adoro demais”, comemorou a artista.

Valorizar a mulher no samba é uma das grandes bandeiras da cantora. Sendo assim, em seu repertório especial e empoderado, Karinah dedica-se também a homenagear grandes estrelas do samba e pagode.

"Minhas expectativas do lançamento de amanhã, com certeza, são as melhores, gravar com Xande de Pilares é sempre uma honra! Temos uma amizade tão linda com uma base solida e verdadeira, é muito especial quando estamos juntos e no palco sempre algo muito incrível acontece. Amo ele de paixão e tenho certeza que será um sucesso", declarou ela.

Recentemente, Karinah – próxima de Alcione – foi convidada especial de duas lives da rainha nacional. No início deste ano, protagonizou um feat. com o cantor e ator Mumuzinho, a parceria Fulminante.

Além de realizar uma participação super especial na live de Arlindinho Em Nome do Pai, em homenagem a Arlindo Cruz. A sambista ainda compôs o repertório das transmissões do show online do consagrado Grupo Fundo de Quintal e, na última semana, de Milton Cunha.

Mumuzinho encanta em live show drive-in no Rio de Janeiro
Lives de hoje: Sandra de Sá, Teresa Cristina e muito mais

---