Notícias às 18:47

Sammy Lee lamenta morte de Marília Mendonça: ‘Não pode ser!’

Sammy e Marilia Mendonca
Reprodução/Instagram

Horas depois da confirmação da morte de Marília Mendonça, aos 26 anos, em um acidente aéreo, Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, foi até as redes sociais para lamentar o ocorrido e postou foto, realizada no início do ano, em que se encontrou com a cantora. Na imagem, Marília aparece segurando Jake nos braços, o filho da cantora, Leo, também foi clicado no momento do encontro.

Na legenda, Sammy escreveu: “Marília, por favor, por favor, que seja tudo um mal-entendido. Não pode ser. Olha o Leo e o Jake no começo do ano, antes de vocês entrarem no jato que tínhamos acabado de sair, não pode partir desse jeito!! Por favor! O pequeno Leo on Que o Espiro Santo cubra a familia! Deus misericordioso.”

Marília Mendonça viajava para Minas Gerais, onde se apresentaria no final de semana. Ela deixa Léo, de 1 ano e 9 meses, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.

TRAJETÓRIA

Marília Mendonça era intitulada como A Rainha da Sofrência, uma das maiores artistas brasileiras, que fez a música sertaneja cantada por mulheres ganhar o topo do sucesso em nosso país.

Aos 12 anos, ela já era compositora. Escreveu “Minha Herança”, “É Com Ela Que Estou”, gravada por Cristiano Araújo e duas gravadas por Henrique & Juliano: “Até Você Voltar”e “Cuida Bem Dela”.

O primeiro DVD (2015) disparou os sucessos “Sentimento Louco” e “Infiel”. No ano seguinte, gravou inéditas e teve o DVD todo gravado Em Manaus, no Sambódromo local.

Em março de 2017 veio o segundo projeto completo, “Realidade”, que contou com mais sucessos, como “Amante Não Tem Lar” e “De Quem É A Culpa”. O DVD “Todos Os Cantos” saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.

Neste ano de 2021, Marília se juntou com Maiara e Maraísa, formando o projeto “Patroas”. Elas estavam se apresentando juntas em vários programas de TV e já tinha agenda de shows confirmados para uma turnê em 2022.

VEJA FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre, aos 26 anos, a cantora Marília Mendonça, após acidente de avião
Último vídeo. Marília Mendonça registra últimos momentos antes de entrar em avião
Produtor de Marília Mendonça já tinha trabalhado com Cristiano Araújo
Para sempre lembrada! Relembre de clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Relembre os melhores momentos de Marília Mendonça

Notícias Relacionadas